27-03-2019, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 12:36 PM por Berlin.)
(27-03-2019, 11:53 AM)Tyrant Escreveu: O cara que falar que uma mulher branca de traços finos, cabelos ondulados ou liso e olhos claros é mais feia que uma negra cabelo crespo, nariz de tampa de panela e lábio de feijoada, ou é maluco ou tá pagando de justiceiro social negrista. E isso não se deve a construção nenhuma. Ninguém construiu que gatos são animais belos (em sua esmagadora maioria, ao menos) ou que os peixes que vivem em grandes profundidades são horríveis.
As coisas são como são, e qualquer choradeira é mimimi de gente que queria ser bonito e não é, ou seja, inveja. Aceitar isso foi o primeiro passo pra viver bem que tomei quando percebi que ia crescer e parecer com o Osama Bin Laden, e não com o Brad Pitt.
Pow, mas pera lá né! Uma você descreveu só as qualidades e na outra só os defeitos, ai complica kkkk
Vamos inverter "mulher negra de traços finos, cabelos ondulados ou liso e olhos claros é mais feia que uma branca cabelo crespo, nariz de tampa de panela e lábio de feijoada, ou é maluco ou tá pagando de ariano.
Eu por exemplo não vejo nada que me agrade em algumas lorinhas de olhos azuis famosas por ai. São feias? lógico que não. Mas acho sem sal, não sinto atração alguma. Só sai com uma loira na vida e foi uma bosta. Prefiro brancas de cabelo bem pretos encaracolados ou morenas que tem a pele brilhante. Isso é mais da cultura, como sou carioca e descendente de italiano, talvez explique esse gosto específico.
Existe sim a beleza universal. Mas há tantas variáveis e pequenos detalhes que fazem você preferir a Lindsay Lohan de cabelos pretos ao invés de loiros que fica até sem explicação. Loira pra mim é só cerveja. E não sou maluco rs