26-03-2019, 12:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2019, 12:06 AM por Vinizera.)
(25-03-2019, 11:05 PM)Samanosuke Escreveu:(24-03-2019, 08:14 AM)Vinizera Escreveu: E vc manja o que, seu Zé cu? Nunca vi na capa do kisuco, deixa pra dar sua opinião quando for pedida, caminhão de estrume, estava me dirigindo aos membros relevantes desse fórum.
Membro relevante seria aquele pra quem você bate cunheta com um vibrador no rabo no chuveiro, filho da puta cracuda ?
Nunca entendeu uma vírgula do que é dito aqui, agora quer sair por cima, vai tomar no seu cu cheio de estrogênio no Papo de Mangina, seu viado dador de cu do caralho.
Respeito eu tenho por quem já fez algo de relevante que o merecesse, isso é fato, agora pra quem fica de frescura igual uma puta (Mandrake mandou abraços) eu quero mais é que queime no quinto dos infernos.
Perderia mais do meu tempo contigo, mas não jogo pérolas aos porcos.
(25-03-2019, 12:20 AM)O Mentor Escreveu: Mais espantoso é após mais de 4 anos ainda falarem sobre mim, não deve ter acontecido muita coisa por aqui, não é mesmo?
Passou 4 anos e é incrível que o seu comportamento é mais previsível que piada da Porta dos Fundos.
E ainda tem retardado que dá ibope pra um bosta desses.
Patético.
Por membro relevante eu digo algo que tá acima das suas capacidades de macho beta filho duma rapariga, vem querendo cantar de galo como se fosse alguma coisa não, pq vc não é ninguém, nem aqui no fórum, e a julgar pela sua atitude, nem na vida real.
De fato, vamo alongar nossa discussão não, como disse, deixa pra eu discutir com quem tá alguns tiers acima.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)