24-03-2019, 02:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 03:00 PM por Gângster.)
(24-03-2019, 02:35 PM)Thanatos Escreveu: Não seu retardado(sem ofensa a retardados). A de 800 reais eu peguei quando tava fora do país e paguei em dólar, com motel e tudo somado e convertendo pra real com taxas e tudo deu este valor. Você falou claramente "pagando 800 conto nas putas?" No plural. Dando a entender que é algo que eu faço corriqueiramente. Todo mundo que leu meu relato conseguiu entender perfeitamente, exceto você. Você é o único mentecapto incapaz de entender um simples texto. Isto me leva a crer que de longe é o mais burro do fórum. Ou pelo menos esta tentando e conseguindo muito bem parecer burro. Seu E digo mais, por que o boiolinha ta tão interessado em minha vida sexual privada? Deve ter inveja porque sabe que meu pinto nunca vai estar neste cu arrombado fedido seu? Mas claro, o favelado deve pegar no máximo as putas de 20tão do Nerd e travecões nojentos.Perdeu, perdeu a razao.
E mesmo que eu fosse feio(não sou, tenho 1,84m de altura, ombros largos, traços finos, braços e pernas grandes e bem fortes, já pedi pra mulheres me avaliarem, postei print de conversas um tempo atrás. Minha menor nota foi 8 e a maior foi 9.5), pegar modelo que faz book rosa continua sendo bem melhor que qualquer mulher que uma criatura nojenta como vc só vai pegar nos sonhos. Mas o biolinha ai ta tão interessado na minha beleza por que? Interesse em ser sodomizado por mim?
Ou deve estar com este butthurt todo porque sabe que eu jamais vou deixar o oco neste seu cú nojento que já sentou em centenas de travestis e ai fica tentando me atingir ou por paixonite reprimida ou por invejinha porque sabe que vivo uma vida bem melhor que a sua e sabe que um mentecapto de baixo QI como você tem pouquíssimas chances de melhorar de vida.
Ó, Sem Argumentum ad hominem por favor kkkkkkkkkkkkkkkk Traços finos é
NERVO ATINGIDO COM SUCESSO!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)