24-03-2019, 02:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 03:07 PM por Thanatos.)
Não seu retardado(sem ofensa a retardados). A de 800 reais eu peguei quando tava fora do país e paguei em dólar, com motel e tudo somado e convertendo pra real com taxas e tudo deu este valor. Você falou claramente "pagando 800 conto nas putas?" No plural. Dando a entender que é algo que eu faço corriqueiramente. Todo mundo que leu meu relato conseguiu entender perfeitamente, exceto você. Você é o único mentecapto incapaz de entender um simples texto. Isto me leva a crer que de longe é o mais burro do fórum. Ou pelo menos esta tentando e conseguindo muito bem parecer burro. Seu E digo mais, por que o boiolinha ta tão interessado em minha vida sexual privada? Deve ter inveja porque sabe que meu pinto nunca vai estar neste cu arrombado fedido seu? Mas claro, o favelado deve pegar no máximo as putas de 20tão do Nerd e travecões nojentos.
E mesmo que eu fosse feio(não sou, tenho 1,84m de altura, ombros largos, traços finos, braços e pernas grandes e bem fortes, já pedi pra mulheres me avaliarem, postei print de conversas um tempo atrás. Minha menor nota foi 8 e a maior foi 9.5), pegar modelo que faz book rosa continua sendo bem melhor que qualquer mulher que uma criatura nojenta como vc só vai pegar nos sonhos. Sempre que puder eu vou pegar LCR. Mas o biolinha ai ta tão interessado na minha beleza por que? Interesse em ser sodomizado por mim?
Ou deve estar com este butthurt todo porque sabe que eu jamais vou deixar o oco neste seu cú nojento que já sentou em centenas de travestis e ai fica tentando me atingir ou por paixonite reprimida ou por invejinha porque sabe que vivo uma vida bem melhor que a sua e sabe que um mentecapto de baixo QI como você tem pouquíssimas chances de melhorar de vida.
E mesmo que eu fosse feio(não sou, tenho 1,84m de altura, ombros largos, traços finos, braços e pernas grandes e bem fortes, já pedi pra mulheres me avaliarem, postei print de conversas um tempo atrás. Minha menor nota foi 8 e a maior foi 9.5), pegar modelo que faz book rosa continua sendo bem melhor que qualquer mulher que uma criatura nojenta como vc só vai pegar nos sonhos. Sempre que puder eu vou pegar LCR. Mas o biolinha ai ta tão interessado na minha beleza por que? Interesse em ser sodomizado por mim?
Ou deve estar com este butthurt todo porque sabe que eu jamais vou deixar o oco neste seu cú nojento que já sentou em centenas de travestis e ai fica tentando me atingir ou por paixonite reprimida ou por invejinha porque sabe que vivo uma vida bem melhor que a sua e sabe que um mentecapto de baixo QI como você tem pouquíssimas chances de melhorar de vida.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)