24-03-2019, 01:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2019, 02:20 PM por Gângster.)
(24-03-2019, 07:34 AM)Thanatos Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que quem nao sabe interpretar texto aqui é tu kkkkkkkkkkk Fiz uma pergunta se VC CONTINUA pagando por putas e nao que é de seu costume pagar por elas seu mané. Preste atencao.(24-03-2019, 07:11 AM)Gângster Escreveu: Tá. Mais agora mudando de assunto aqui. E então, continua queimando rosca, ops a nuca e tá naquela de LCR ainda, pagando 800 conto nas putas? Conta aí pra rapaziada. Já aumentou a sua barganha com esse investimento? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
O analfabeto funcional. Continua sendo incapaz de interpretar um texto? Onde que eu falei que costumo pagar 800 em puta? Falei que paguei uma vez e já tem anos. Sobre a LCR, já tem tempo que não a vejo e sinceramente acho que é invejinha porque vc deve ser um manlet feioso e fracote num subemprego que só vai pegar uma LCR pagando e mesmo pagando a maioria das GP's vão te enrolar e as poucas que te atenderem vão é dar uma foda de péssima qualidade
Se tu pagou pela puta 800 conto qual é a traducao pra isto? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou responder. A puta deve ter analisado; Esse é feio pra caralho, vou cobrar 1000. Entao o que deve ter ocorrido, tu deve ter oferecido 700 (porque o poder de barganha é baixo) ela por sua vez jogou 800 conto e tu prontamente aceitou a proposta por saber que foi um excelente negocio (Vou repetir, por ser feio pra caralho) Pra mim quem paga um valor desse numa puta, esta bem abaixo da linha da feiura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)