23-03-2019, 02:52 AM
(22-03-2019, 08:31 PM)Smith Escreveu:(22-03-2019, 01:21 PM)Vinizera Escreveu: John Reese é um cara das antigas no forum, que sempre postou material bacana, nas minhas épocas de mais acesso aqui, era um dos caras mais ativos na aba de desenvolvimento pessoal.
A comunidade e os moderadores sempre tiveram preconceito com o cara, e tudo começou, salvo engano, quando foi feito aquele post que ele usou do destaque social dele pra comer uma evangélica.
Aqui é cheio de white knight cagador de regra.
Você é tão burro e mal informado que não sabe de nada do que aconteceu. Ninguém pegou no pé do Reese por causa disso, muita gente, se não todo mundo curtiu os posts sobre a vida dele, etc.
Só que como ele era um cara bem sucedido que havia vencido a pobreza, segundo relatos do próprio, muita gente começou a pedir ajuda pra ele, sobre como poderiam melhoras suas próprias vidas, eu inclusive, que na época passava um sofrimento danado em casa. Isso foi em 2013, um período muito difícil pra mim, e talvez pros outros que também pediram ajuda.
O Reese ficou de ajudar todo mundo na boa, mas aí acabou pedindo pra sair do fórum e ter todas as postagens deletadas, como se a presença dele nunca houvesse existido por aqui.
Uma boa galera xingou ele por causa dessa atitude de moleque, eu incluso. Até sugeri a regra do fórum que impede que os usuários tenham os posts deletados depois que resolvessem não acessar mais aqui.
Daí o Reese voltou com outra conta (ou com a mesma, se não me engano) dizendo que era tudo um "teste" para ver como seria nossa reação e disse que essa era a reação que tivemos: xingamentos, e etc e que ele não iria mais ajudar por isso.
Simplificadamente, ele deu um soco na nossa cara para "testar" nossa reação e achou ruim que revidamos o soco. Atitude mais moleque ególatra possível. O Reese se achava maior que esse fórum, pois nós mesmos havíamos alimentado o cara ao ponto de ele achar que era uma celebridade e um ídolo por aqui.
Alguns mais baba ovos foram pro timinho dele, outros caíram na real e foram se virar sozinhos, como eu fiz.
Daí foi uma série de putarias que o John Reese fez, a ponto de assumir na shoutbox que fazia até tráfico de drogas.
Aí eu te pergunto, vou permitir uma merda dessa aqui? Um cara que vive querendo tirar onda com a nossa cara?
Sinceramente, brother, espero que você realmente não tenha sabido disso tudo antes, pois se já sabia e mesmo assim quer ir com ondinha de defender john reese tu pode SUMIR daqui.
O tópico das ofensas não é aval para FILHOS DA PUTA que compactuam com ratos covardes como o jão riso destilarem suas ideias canalhas por aqui.
Sinceramente espero que você não seja um desses.
Não conhecia a história com toda essa riqueza de detalhes, só deu nostalgia de uma época em que a qualidade dos membros aqui era melhor, pessoas estavam um pouco mais preocupadas com desenvolvimento pessoal...
A equipe de administradores e moderadores era composta por membros como Gekko, John_Romano, pessoas que mesmo por texto passavam credibilidade e a figura vivida e sábia de homem, no sentido literal da palavra e bem... Hoje são vcs né.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)