13-03-2019, 01:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2019, 01:51 PM por Berlin.)
Rapazes, eu não conhecia esse maluco não. Ai vendo o último evento e entra esse cara com essa carcaça de jogador de xadrez e o comentarista do Combate solta: "Não se enganem com por não aparentar ser lutador, ele é muito bom" Pensei ahhhh não mete essa! Até eu com um braço só sapeco esse grilo. Dai começa e e queimei a língua. Maluco muito casca grossa, talentosíssimo. O maluco é tão bom que fui até pesquisar lutas antigas.
Quem nasce pra coisa, nasce mesmo.
Agora o JW é muito talentoso. Mas ainda acho que tá cru. Já tão pensando em jogar o cara pro Bones. Vão queimar o coitado e pode acabar com a carreira do mesmo. Penso que ele deve ir com calma. Pegar uns cascas experientes porém em declínio, dai depois se colocar a prova. Se pegar Janjão agora vai ser tratorizado e depois só deus sabe como ficará de de auto-estima. Arriscado tudo com 23 anos, pra que? Melhor indo pelas beiradas.
Quem nasce pra coisa, nasce mesmo.
Agora o JW é muito talentoso. Mas ainda acho que tá cru. Já tão pensando em jogar o cara pro Bones. Vão queimar o coitado e pode acabar com a carreira do mesmo. Penso que ele deve ir com calma. Pegar uns cascas experientes porém em declínio, dai depois se colocar a prova. Se pegar Janjão agora vai ser tratorizado e depois só deus sabe como ficará de de auto-estima. Arriscado tudo com 23 anos, pra que? Melhor indo pelas beiradas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)