10-03-2019, 11:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2019, 11:37 PM por Senna.)
(09-03-2019, 08:15 PM)Berlin Escreveu: Dando up nesse tópico só pra dizer que o blog do destro deixado pelo confrade Senna na primeira página é muito bom. Favoritei aqui.
Na verdade eu deixei um link para uma lista de textos dele. Tivemos um problema com os tópicos trocarem de link então está redirecionando pra outros tópicos nada a ver. O problema pode ser contornado pesquisando pelo título do tópico na parte de busca:
Textos do Destro - legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6271
(10-03-2019, 08:12 PM)Ritchie Escreveu: Maior bobagem esse negócio de sexo fora do casamento. A igreja pensa que estamos no século 15. Se eu tenho uma namorada, moro com ela há 5 anos, qual o REAL problema em fazer sexo? Nenhum. Vou queimar em um lugar imaginário por isso? Acho que não. Fome no mundo, guerras, doenças terríveis e D'us tá preocupado onde eu coloco o pal? Me poupe... tenho fé no Criador, mas não sigo religiões e nem a bíblia 100% por haver milhares de contradições e informações de difícil compreensão.
Boa sorte pros que estão se "guardando" aí. Adianto que sexo não é nada demais e nem vale a pena esperar casar pra saber como é.
Saiu tanta merda desse post que começou a feder tudo por aqui. Se o sexo fora do casamento não ocorresse a Real nem sequer precisaria existir. Muitas das doenças terríveis vem de caras que não preocupam onde colocam o pau. De vez em quando um sabichão como você vem aqui desabafar alguma merda ou situação tensa que está passando nessa área com receio de alguma doença, gravidez indesejada, etc. Faz muito mais sentido buscar compreender algo que parece complicado do que abandonar o conselho ou julgar contraditório.
Só desejo sorte pros otários que caírem na sua conversa.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)