19-10-2011, 11:16 PM
(19-10-2011, 10:46 PM)spartacus link Escreveu: a idéia de ensinar crianças foi EXCELENTE!!! temos que ter em mente que este é um movimento q tem de deixar trabalhos futuros, nos futuros homens! eu sempre q posso converso com crianças claro que tentando dizer na linguagem delas, sobre honra, sobre respeitar o papai e a mamãe sobre estudar, essas coisas.Acho MUITO difícil ensinar a real para as crianças, porque para elas a real sera apenas uma teoria. Elas nunca vão sentir os tapas na cara que sentimos quando fomos ler nossos primeiros textos da real. É necessário certa experiência para poder aderir de fato a real, senão será apenas tudo teoria.
sobre a mídia, a questão que quero dizer é que NO MOMENTO estamos sendo criticados, discriminados, e provavelmente caçados. não podemos nos expor simplesmente botando a cara me entende? acho e concordo plenamente contigo sobre a mídia...mas temos q limpar a barra do movimento antes de botar a cara. pode seruma cilada!
Pra mim é muito complicado tornar a real um movimento político, pois ela só age no interior de cada um e não é algo que qualquer pessoa possa aprender. Agora lutar pelos direitos dos homens é bem mais plausivel de se tornar um movimento político, até pelo caráter justo da causa.
Então tipo, na minha opinião, deveriamos focar nossos esforços enquanto grupo de homens conscientes, na luta pelos direitos do homens em si, contra a sacanagem feminazi que vivemos, e não nos esforçar (inutilmente) para transformar a Real em si em movimento político, pois, para mim, ela tem que continuar sendo passada de boca-a-boca mesmo, na surdina, independente de ataques feministas através da mídia, transformando a sociedade de dentro pra fora.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)