07-03-2019, 01:17 PM
Acho exagerado o ataque a mídia que as pessoas fazem, existe sim uma mídia parcial e até esquerdista mas a imprensa serve também pra fiscalizar o poder, na época que a mídia revelou os podres do PT e do Lula ela era santa e agora que está mostrando coisas erradas do bolsonaro ela agora é mídia podre? Gente a mídia tem sim parte dela um viés de esquerda mas não é toda ela, o pingo nos is já foi acusada de apoiar a eleição do bolsonaro e dar capital político pra ele no passado e só pq agora critica as merdas q ele faz e deu a oportunidade do bebbiano falar já é acusada de ser uma mídia golpista, gente, falar mal quando faz merda não é ser esquerdista, agora mesmo alguns de vocês vão me chamar de esquerdista, que nem janaina pascoal disse não seja um nazipestista às avessas, votei no bolsonaro e sim ele tem alguns acertos mas Tb tá errando demais principalmente dando munição para os filhos e seguindo as cegas esse Olavo de Carvalho, votei nele com orgulho na época e quero ver ele contribuir para um Brasil melhor
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)