20-10-2012, 08:39 PM
O ideal mesmo é nunca se envolver com mãe solteira,,mais se isso acontecer,o negocio é NUNCA IR NA CASA DELA e nunca dar moral para a criança,tratar com respeito,mais evitar o maximo de contato,,se puder ainda,evitar de marcar encontros em que a criança vai junto,e se ela tentar levar junto,meter a real na cara dela dizendo que vc não quer envolver a criança no relacionamento,que é muito cedo e essas coisas..
Tenho feito isso e tem dado certo,ja escapei de 2 assim,uma não parava de falar no moleque,mais nunca demonstrei interesse em conhecer,outra me fez ir na casa da cunhada dela e fez questão de apresentar a filha,eu fiz questão de nem dar bola para ela e chamei a atenção da mulher,ai ela parou e nem sei se quero sair com ela de novo..
Tenho feito isso e tem dado certo,ja escapei de 2 assim,uma não parava de falar no moleque,mais nunca demonstrei interesse em conhecer,outra me fez ir na casa da cunhada dela e fez questão de apresentar a filha,eu fiz questão de nem dar bola para ela e chamei a atenção da mulher,ai ela parou e nem sei se quero sair com ela de novo..

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)