21-02-2019, 02:31 PM
(20-02-2019, 08:10 PM)Bruno Padilha Escreveu: Reforma da previdência e pacote contra os bandidos já lançados.
São as duas pautas mais importantes do primeiro ano, que impactarão por gerações, não ser que o stf resolva mudar tudo daqui 2 anos.
Postem aqui, seus preguiçosos, não só no chat, porque lá nem todos os users enxergam ou as mensagens se perdem algumas horas depois.
As reformas são boas, mas é claro que o congresso vai "amaciar" diminuindo alguns pontos. Por isso, até penso que o governo poderia lançar uma proposta inicial mais ousada e menos mangina. Isso de idades diferentes não me cai, ainda mais quando a menor idade é para a casta que vive mais e vive melhor. SE fosse pra ter idade diferenciada, deveriam ser as mulheres com mais tempo necessário para se aposentar, pois elas viverão mais mesmo. Só que isso é muito pouco para se criar alguma animosidade. Segue o jogo comigo torcendo a favor do Brasil e não sendo da bancada da corneta.
O que eu tô achando engraçado é a choradeira dos esquerdistas porque o Moro achou melhor dividir o pacote da Justiça em 3, como se isso automaticamente o tornasse suspeito e corrupto.
Cara, nego não entende um A de processo legislativo e quer falar merda, é incrível.
Não entendem que, dividindo em pacotes menores, você agiliza a aprovação do que é mais "simples" e deixa textos espinhosos, como o do caixa 2 (afinal, os políticos só vão votar esse tipo de coisa por pressão popular) e tal, pra discussão em separado.