13-02-2019, 09:23 AM
(13-02-2019, 08:50 AM)conselho Escreveu:(13-02-2019, 07:58 AM)Avenger Escreveu: Você vai namorar a guria ou os pais? Então pra que pedir permissão a eles? Como você disse, ela já é de maior, a menos que a própria tenha te dito algo do tipo "olha só, meus pais são bem conservadores, você vai ter que pedir permissão pra eles pra gente assumir namoro", acho bem desnecessário esse pedido.
Vou namorar a guria. A família dela é conservadora, são pais ativos e presentes na criação, uma família de muito respeito.
Bom, pelo tom da sua resposta, acredito que você já está decidido quanto ao que fazer. Como alguns confrades comentaram aí, existe a possibilidade de ser aquelas famílias "falsa conservadora", ou até só a própria guria ser da pá virada e os pais nem saberem, mas enfim, o máximo que pode acontecer é vc fazer papel de trouxa, mas nada demais, todo mundo aqui já fez. E se ela e a família forem mesmo honrados, vai ser um gesto legal você pedir permissão aos pais dela, embora eu ache que está bem fora de contexto nos dias de hoje, mas é só a minha opinião.
Boa sorte com o namoro confrade!