• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Seria essa a ex "exceção"?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Seria essa a ex "exceção"?
Offline Wild
BORN TO BE
****
Mensagens: 1,315
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Registrado: Mar 2013
#6
12-02-2019, 01:36 PM
Que fique bem claro aqui que não pretendo voltar com essa ex antiga. O caso é meramente ilustrativo. No momento estou ficando com outra garota e investindo em outras. Só que meu foco agora são meus planos pra 2019 (vou colocar num outro tópico isso depois)

Cortei contato total com ela assim que comecei com a outra e até então só a vi uma meia dúzia de vezes e algumas mensagens de WhatsApp (mais de consideração como aniversários). Ficamos muito tempo sem nos falarmos... O que recebi são as vezes notícias por terceiros que vem me falar do nada, pois fora isso mal sei algo dela kkkk.

(12-02-2019, 10:48 AM)Apache* Escreveu: Eu em seu lugar terminaria minha faculdade e adiantaria minha vida antes de empreender esforço em relacionamento sério, sinceramente...
Conheci a dita cuja há mais de 7 anos atrás, quando ainda mal tinha começado o outro curso que desisti (era de humanas, kkkkk). Naquela época um relacionamento sério parecia um bom negócio. Na verdade até na atual ex pareceu, afinal o nível de indiretas já tava alto, eu não ia ficar me esquivando de bala pra sempre enrolando a garota por mais de 6 meses sem assumir namoro sério. Se bem que na minha vibe de agora acho difícil que eu vá namorar mesmo, a medida que o final do meu curso se aproxima é preciso ter mais foco.

(12-02-2019, 11:08 AM)Spectro Escreveu: Parte pra oura wild.
Histórias que acabaram não devem ser recontadas.
Conto só pra juvenada aprender a lição mesmo. Na verdade nem ia contar essa história velha, mas fui querer contribuir mais um pouquinho lá no tópico e acabou nascendo esse relato aí. Nem sempre meus relatos são bem vistos, estou até me abstendo de fazê-los, hehehehe.

(12-02-2019, 12:07 PM)consigliere Escreveu: 1) Observe bem a mãe da sua namorada. Já dizia meu avô: "sua namorada/esposa será a cópia da mãe dela".

E não é só nos aspectos físicos, viu? Você se referindo ao temperamento doido da mãe, pois saiba que a filha ao envelhecer facilmente pode herdar esse tipo de comportamento.

2) Observe, também, o tratamento que ela tem com o pai.

Enfim, esqueça ela. Aprendizado e experiência.
O pai dela é um "bom homem" e os dois se dão bem, mas ele é um completo banana e já dweve ter perdido muito o respeito dos filhos no geral. Os dois são divorciados desde muitos anos antes de eu conhecer ela. Apesar de uma coisa ser depressão e outra é ser borderline, sim, essa é uma das coisas a se temer. Filha de peixa, peixinha é.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
[Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Wild - 12-02-2019, 10:08 AM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Apache* - 12-02-2019, 10:48 AM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Spectro - 12-02-2019, 11:08 AM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por consigliere - 12-02-2019, 12:07 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Diamante - 12-02-2019, 01:32 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por barãozin - 14-02-2019, 07:49 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Wild - 12-02-2019, 01:36 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Astuto - 12-02-2019, 01:40 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Wild - 12-02-2019, 01:57 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Astuto - 12-02-2019, 02:01 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Velho Gonçalves - 12-02-2019, 03:05 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por zumnupy - 13-02-2019, 05:44 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por SteveMcQueen - 12-02-2019, 08:08 PM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por gRILO - 13-02-2019, 08:09 AM
RE: [Relato] Seria essa a ex "exceção"? - por Wild - 15-02-2019, 12:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  História Bíblica De Oséias (Seria ele honrado ou um mangina?) The Real Slim Shady 22 3,930 02-06-2016, 03:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,272 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,413 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
Question O que seria a Morte dos Egos? Don Ruan 6 2,229 21-02-2014, 08:26 AM
Última Mensagem: Hiroshi
Star Como seria a terra sem os homens? WildHorse 1 1,186 05-10-2013, 11:54 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo