12-02-2019, 01:36 PM
Que fique bem claro aqui que não pretendo voltar com essa ex antiga. O caso é meramente ilustrativo. No momento estou ficando com outra garota e investindo em outras. Só que meu foco agora são meus planos pra 2019 (vou colocar num outro tópico isso depois)
Cortei contato total com ela assim que comecei com a outra e até então só a vi uma meia dúzia de vezes e algumas mensagens de WhatsApp (mais de consideração como aniversários). Ficamos muito tempo sem nos falarmos... O que recebi são as vezes notícias por terceiros que vem me falar do nada, pois fora isso mal sei algo dela kkkk.
Cortei contato total com ela assim que comecei com a outra e até então só a vi uma meia dúzia de vezes e algumas mensagens de WhatsApp (mais de consideração como aniversários). Ficamos muito tempo sem nos falarmos... O que recebi são as vezes notícias por terceiros que vem me falar do nada, pois fora isso mal sei algo dela kkkk.
(12-02-2019, 10:48 AM)Apache* Escreveu: Eu em seu lugar terminaria minha faculdade e adiantaria minha vida antes de empreender esforço em relacionamento sério, sinceramente...Conheci a dita cuja há mais de 7 anos atrás, quando ainda mal tinha começado o outro curso que desisti (era de humanas, kkkkk). Naquela época um relacionamento sério parecia um bom negócio. Na verdade até na atual ex pareceu, afinal o nível de indiretas já tava alto, eu não ia ficar me esquivando de bala pra sempre enrolando a garota por mais de 6 meses sem assumir namoro sério. Se bem que na minha vibe de agora acho difícil que eu vá namorar mesmo, a medida que o final do meu curso se aproxima é preciso ter mais foco.
(12-02-2019, 11:08 AM)Spectro Escreveu: Parte pra oura wild.Conto só pra juvenada aprender a lição mesmo. Na verdade nem ia contar essa história velha, mas fui querer contribuir mais um pouquinho lá no tópico e acabou nascendo esse relato aí. Nem sempre meus relatos são bem vistos, estou até me abstendo de fazê-los, hehehehe.
Histórias que acabaram não devem ser recontadas.
(12-02-2019, 12:07 PM)consigliere Escreveu: 1) Observe bem a mãe da sua namorada. Já dizia meu avô: "sua namorada/esposa será a cópia da mãe dela".O pai dela é um "bom homem" e os dois se dão bem, mas ele é um completo banana e já dweve ter perdido muito o respeito dos filhos no geral. Os dois são divorciados desde muitos anos antes de eu conhecer ela. Apesar de uma coisa ser depressão e outra é ser borderline, sim, essa é uma das coisas a se temer. Filha de peixa, peixinha é.
E não é só nos aspectos físicos, viu? Você se referindo ao temperamento doido da mãe, pois saiba que a filha ao envelhecer facilmente pode herdar esse tipo de comportamento.
2) Observe, também, o tratamento que ela tem com o pai.
Enfim, esqueça ela. Aprendizado e experiência.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

