07-02-2019, 03:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2019, 03:18 PM por Smith.)
(05-02-2019, 04:18 PM)Tim Laflour Escreveu: "Quando uma mulher termina com um cara porque ela quer viajar, fazer um cruzeiro e o cara não tem capacidade, não tem condições financeiras...será que ela é interesseira? Não. Porque você não pode culpar um ser humano que está a sua frente pela incapacidade que você tem"
![]()
Peraí...a mulher que viajar com O MEU DINHEIRO, e se eu negar eu sou culpado caso ela termine comigo?
Cara...aonde chega o nível de manginismo desses caras.
Então se uma mulher chutar um deficiente físico na frente dela, a culpa é do deficiente que não teve capacidade de sair da frente dela?
Brincadeiras a parte, isso abre portas para a mulher literalmente (e metaforicamente também) MONTAR em cima de um cara (e se ele não aguentar o peso, a culpa é dele que não treinou o suficiente).
Além disso, o cara mede a capacidade de um homem pela condição financeira. Ou seja, você que não trabalha mas tem uma ferrari herdada do papai é mais capaz que um roçador de terreno que trabalha 16h por dia e tem um uno 95 com kit gás.
Triste.
É como eu disse, esse cara do vídeo é PUA. PUA só não é mais mangina do que é malandro, pois só faz essas manginices pra ganhar dinheiro mesmo (que é o que realmente conta no final...).