19-10-2011, 10:22 PM
concordo que estamos em guerra... foi quando percebi isso, (desde a exclusão do antigo forum e do sumiço do silvio e do doutrina que graças a deus voltou) que resolvi deixar de ser um leitor passivo e entrar na guerra. estão desmoralizando um movimento que de forma alguma visa REBAIXAR AS MULHERES, e sim apenas desmascarar seus jogos que PREJUDICAMAO HOMEM. acho que agora eh a hora de divulgar-mos a verdadeira real, e quem tiver contato, quem possa colocar na mÃdia a ideia da real de verdade, desvincular este perfil misógino de nós agora é a hora!
acho que também é a hora de recrutar-mos novos guerreiros. além do mais, sei que no Forum da HH tem algumas coisas que mta gente aqui não concorda, mas não sei se é a melhor hora para ficarmos de picuinha... acho que esta seria uma hora de união!
acho que também é a hora de recrutar-mos novos guerreiros. além do mais, sei que no Forum da HH tem algumas coisas que mta gente aqui não concorda, mas não sei se é a melhor hora para ficarmos de picuinha... acho que esta seria uma hora de união!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)