21-01-2019, 06:38 PM
Tudo isso do Flávio tá só começando ainda, e acho cedo pra quaisquer julgamentos. Entretanto, reforço o que eu já falava durante a campanha ainda: se ficar comprovada qualquer culpa dele, ninguém tem que ficar se auto iludindo, botando a culpa na mídia ou o que for. Que a mídia tradicional tem seu viés, isso é óbvio e ululante, o que não quer dizer que vai estar SEMPRE errada. Quando votei no Bolsonaro, não o fiz com essa ilusão de que nunca iria aparecer corrupção alguma, até porque é humanamente impossível garantir cada pessoa ligada ao governo. Me contento se os casos diminuírem ou se a aplicação das nossas leis contra esses casos se tornar algo pelo menos próximo de um império da lei (como é nos EUA, por exemplo).
O Flávio recorrer ao Supremo pra tentar se safar pegou MUITO mal....ainda mais com todo o discurso contra o foro privilegiado e essa coisa toda. É um desgaste bem desnecessário em pleno início de governo, pra dizer o mínimo. Quem tem um pouco mais de idade, já viu outros "paladinos da moral e dos bons costumes" decepcionando seus eleitores antes. Nesse ponto, a política não é muito diferente do trato com mulheres na real.
Mas, claro, nada de certezas por enquanto. O Flávio é inocente até que se prove o contrário.
O Flávio recorrer ao Supremo pra tentar se safar pegou MUITO mal....ainda mais com todo o discurso contra o foro privilegiado e essa coisa toda. É um desgaste bem desnecessário em pleno início de governo, pra dizer o mínimo. Quem tem um pouco mais de idade, já viu outros "paladinos da moral e dos bons costumes" decepcionando seus eleitores antes. Nesse ponto, a política não é muito diferente do trato com mulheres na real.
Mas, claro, nada de certezas por enquanto. O Flávio é inocente até que se prove o contrário.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)