19-10-2011, 09:11 PM
Eu sempre medi minhas palavras, tanto aqui quanto no fórum antigo, quando usava o pseudônimo "Barão Owl". Sempre tenho visto que a esmagadora maioria dos participantes também adota um perfil sóbrio em seus comentários. Concordo que o Praga às vezes pega pesado no linguajar, mas não vejo nada de criminoso nas postagens dele. Se é para ficarmos feito um bando de maricas debatendo com o cu na mão com medo de dizer certas verdades que dificilmente se lê em outro lugar, melhor seria nem haver fórum.
Agora uma coisa é verdade. Certos palavreados dão margem para manipulações maldosas por parte da mídia, que pode pegar frases descontextualizadas e colocá-las em cadeia nacional de modo a passar uma impressão errada do que debatemos aqui. Enfim, tenhamos cuidado para não dar margem para dupla interpretação naquilo que falamos.
Agora uma coisa é verdade. Certos palavreados dão margem para manipulações maldosas por parte da mídia, que pode pegar frases descontextualizadas e colocá-las em cadeia nacional de modo a passar uma impressão errada do que debatemos aqui. Enfim, tenhamos cuidado para não dar margem para dupla interpretação naquilo que falamos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)