04-01-2019, 12:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2019, 12:26 AM por thothenki.)
(03-01-2019, 09:28 PM)Bruno Padilha Escreveu: Caralho, o tão criticado Onyx cortou só na casa civil mais de 300 cargos comissionados! Imagina em todos os outros ministérios, que eram 30 até outro dia e agora são 22. Também estão falando que o governo federal possui MILHARES de propriedades privadas (ue, os esquerdoidos não deviam invadir?) e deve vender muitas delas. Só aí vai melhorar muito a economia até que vejamos os resultados das medidas propostas pelo Mito Guedes. Tem uma entrevista na globolixonews onde ele elencou muito bem essas ações que dão bilhões, mas estou com preguiça de procurar agora.
E na cuestão da educação, ou do ensino como eu prefiro definir, que é a minha área, estou dando pulos de alegria como nunca antes. Vamos combater o marxismo cultural e o socialismo e priorizar a alfabetização com o apoio do Professor Carlos Nadalim. Algumas medidas muito importantes que devem ser tomadas:
- Acabar com a aprovação automática no primeiro ano.
- Mudar os critérios de avaliação do ideb, retirando o fator de "tempo de aprovação" que pressiona as escolas a aprovar mais alunos.
- Ensinar alfabetização e raciocínio lógico/matemático com ideias do Professor Carlos Nadalim.
- Tornar o Ensino Médio mais dinâmico, preparando para o mercado de trabalho e desenvolvendo a autonomia com aulas em vídeos, pesquisas e meritocracia.
- Permissão e respaldo para premiar os bons alunos e profissionais e punir os maus alunos (não os que aprendem com dificuldade e sim os que se comportam mal, ficam atrapalhando os outros) e eventualmente maus profissionais que queiram fazer doutrinação ideológica.
- A médio ou longo prazo, privatizar tudo e criar o voucher, se não sabe como funciona, pergunta pro Paulo Guedes.
Tomara que implementem o homescholling e videoaulas pra criançada não perder tanto tempo em escola e o Estado pare de gastar tanto dinheiro pagando professor. #ZUERADASGRAÚDAS kkkkkkkkkkk Se tem uma coisa que eu odiava em época de escola era ter que perder tempo com assuntos imbecis de história, geografia e encheção de saco de humanas que eu já tinha visto umas 4 vezes desde o fundamental. Preferia muitas vezes faltar na aula e pegar uns livros na biblioteca, vivia pegando coisa de ciências na época, sobre foguetes, corpo humano e etc. Tanto que sou fissurado nessas novidades tecnológicas até hoje.
Currículo pronto é uma bosta, educação deveria ser essa alfabetização básica, e depois guiada pra aquilo que o aluno tem maior interesse, conforme o perfil. Aí sim teríamos gente exímia nas áreas necessárias e não essas faculdades com nego que sai com canudo na mão sabendo menos que o básico necessário pra exercer a atividade profissional escolhida.
Mas falando sério. Carlos Nadalim foi ótima indicação, como as demais indicações ministeriais. As equipes tão também pelo visto só com técnicos, gente competente e que entende dos assuntos, não uns zé ruela enfiados lá pra pagar favorzinho de campanha.
Só dar uma olhada na puta equipe que o Moro montou.