03-01-2019, 08:34 PM
Eu nem esperei a "virada" pra começar um projeto que eu já tava querendo começar há tempos: fiz um pequeno investimento em um curso online sobre musculação (sei que muitos vão rir de mim, mas eu PRECISAVA desenvolver meu "Q" físico e não sabia por onde começar), me matriculei na academia e já estou me exercitando desde a 2a. quinzena de dezembro. Em 2017 eu cheguei até a comprar alguns equipamentos pra treinar em casa, mas não tava dando certo. Agora, como investi uma pequena quantia no curso e academia, tenho que fazer esse investimento render.
Junto com a academia comecei também uma dieta, pra ajudar a construir um físico decente.
Outro projeto que já comecei em 2018 e vou continuar esse ano é a faculdade.
Nas finanças, pretendo repor minhas "barreiras" financeiras, que acabei investindo em outras coisas e empregando em algumas emergências.
Pretendo empreender, mas ainda é só uma ideia que precisa ser amadurecida...
No trabalho, creio que tenha me saído bem em 2018, mas sempre tem algo a melhorar. Meu empregador tem alguns projetos que não foram implantados ainda por causa da crise e pretendo fazer o meu melhor para ajudar nessa implantação. Não pretendo mudar de emprego, só se aparecer alguma coisa muito melhor ou em caso de demissão mesmo.
Junto com a academia comecei também uma dieta, pra ajudar a construir um físico decente.
Outro projeto que já comecei em 2018 e vou continuar esse ano é a faculdade.
Nas finanças, pretendo repor minhas "barreiras" financeiras, que acabei investindo em outras coisas e empregando em algumas emergências.
Pretendo empreender, mas ainda é só uma ideia que precisa ser amadurecida...
No trabalho, creio que tenha me saído bem em 2018, mas sempre tem algo a melhorar. Meu empregador tem alguns projetos que não foram implantados ainda por causa da crise e pretendo fazer o meu melhor para ajudar nessa implantação. Não pretendo mudar de emprego, só se aparecer alguma coisa muito melhor ou em caso de demissão mesmo.