31-12-2018, 12:56 AM
A muitos e muitos anos atrás sofri com o fim catastrófico de um relacionamento com uma moça que por incrível que possa parecer era de família, era perdidamente apaixonado por essa miserenta, quase pensei em perder a própria vida por isso, sem contar também outros agravantes ocorridos com a nossa família, a perda de uma empresa do meu pai no qual eu era sócio. Meses se passaram, novas oportunidades foram surgindo para nós e aos poucos nos reerguemos, conheci a real por um acaso no FB, tinha muitos textos que fizeram abrir meus olhos e com isso virei a mesa e apertei o botao do "Foda-se" e foquei mais no meu próprio crescimento e isso me valeu e muito, guardava diheiro para limpar meu nome no SPC e Serasa, aportei dinheiro suficiente para poder dar de entrada no meu primeiro carro 0km, nas empresas em que trabalhei galguei posições e também aonde estou, com 2 anos e meio estou ocupando cargo de liderança e tenho como meta no médio prazo chegar a diretoria, nos relacionamentos, nada de muito sério, devido ao trauma que tive nesse namoro, mas em contra partida a maldita Paixonite me ferra e aí já viu, por agora também estava sofrendo uma tempestade emocional por uma GP, fico de cara comigo mesmo...
Tenho muito e muito que aprender com a Real, é justamente quando me distancio que faço burrada, agora a Real tem que estar impregnada dentro de mim, tenho que ser mais frio nos sentimentos amoroso e mais focado no crescimento profissional. Por agora, me auto considero um Juvena, tenho e muito que aprender para se tornar um Homem Melhor e mais Honrado...
Tenho muito e muito que aprender com a Real, é justamente quando me distancio que faço burrada, agora a Real tem que estar impregnada dentro de mim, tenho que ser mais frio nos sentimentos amoroso e mais focado no crescimento profissional. Por agora, me auto considero um Juvena, tenho e muito que aprender para se tornar um Homem Melhor e mais Honrado...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)