29-12-2018, 10:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2018, 10:27 AM por Challenger.)
(28-12-2018, 10:31 PM)Senna Escreveu:(26-12-2018, 04:32 PM)Fernando_R1 Escreveu: [...]
Um observador experiente com olhar atento pode suspeitar sim, sem precisar de fotos. Ainda que elas tentem disfarçar no olhar outras características deixam rastros, como a forma de andar, de falar de vestir-se, etc.
Ainda que elas se cuidem, o ambiente da promiscuidade sempre vai deixar sequelas [...]
Confrade, pode detalhar como é essa forma de andar, falar e vestir?
Tem outros tópicos aqui onde fiquei curioso nesses detalhes. Algumas mulheres que vejo no Instagram me passam essa impressão, mas acaba pra mim é apenas intuição. As redes sociais se tornaram um espaço muito favorável para elas agirem de forma free lancer.
O Senna sabe onde moro e a melhor boate daqui é inacreditável algumas meninas que já conheci.Já vi GPs que eu não acreditei que fossem putas.Estilo cantora Sandy.Teve uma,gatíssima de rosto e corpo, que era de BH e ela me disse que a família nem imaginava o que ela faz para ganhar dinheiro.Conheci outras que se faziam de vendedora de lingeries e roupas femininas.Camuflavam a vida noturna como vendedoras e representantes comerciais.Todas estas tinham carro na época!Algumas saíam até do estado para ganhar dinheiro fazendo programa!
As GPs tem o seu modus operandi,na maioria das vezes, fácil para reconhecer.Bebem demais,conhecem todos os tipos de bebidas,tatuagens enormes pelo corpo,gostam de psicologia,fumam bastante,são vulgares tanto ao se vestir como no linguajar,tem expressões faciais diferentes das mulheres comuns,são esquivas em assuntos que envolvem familiares,viajam bastante,geralmente falam que são corretoras de imóveis,representantes comerciais,autônomas etc,usam bastante jóias e não gostam de falar de familiares e nem onde residem.É mais ou menos isso...
https://papodehomem.com.br/garota-de-pro...a-namorar/

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)