23-12-2018, 10:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2018, 10:30 PM por Marcílio.)
Tem um tópico muito bom sobre leituras de livros no Uol Jogos. Um dos melhores que eu já vi desde que me conheço por gente e visito internet. Tô até salvando os arquivos.
Pra quem quiser ir lá e salvar as páginas, segue o link.
http://forum.jogos.uol.com.br/studium-ge...180?page=1
Achei interessante a discussão. Mas são mais de 2300 páginas, sem condições.
Eu também fico na dúvida se esses foruns estão realmente fechando por falta de público. Ou será o contrário? Muito estranho praticamente todos esses foruns fecharem depois que o Bolsonaro é eleito.
Aliás, um dia desses vi uma postagem no facebook e acho que o cara tem razão, a história do Bolsonaro começou com uns Memes e Videos engraçados que o pessoal fazia desde de 2010 e desde então, começou a ganhar corpo fenomenal na internet, o que fez com que ele se fortalecesse muito em pouco período de tempo (desde o final de 2014 quando ele começou dizer que iria se candidatar a presidência), maior engajamento nas mídias sociais (um pouco diferente do que aconteceu com Marina Silva em 2014), e custo baratíssimo do gasto com a campanha dele, dos filhos dele e praticamente de todos os candidatos do PSL.
Imagino que esse pessoal dos foruns, sobretudo o grupo Uol, deva ter percebido isso e desativaram esse espaço importante de divulgação desses ideais.
Pra quem quiser ir lá e salvar as páginas, segue o link.
http://forum.jogos.uol.com.br/studium-ge...180?page=1
(08-11-2018, 02:57 PM)Wild Escreveu: Confraria, salve um backup do que tiver de interessante lá. O Bonde do Trumpão mesmo é impagável e as futuras gerações mereciam conhecer isso.
Esse tópico do Senna é puro ouro, pra quebrar o encanto mesmo. Vale a pena ter o conteúdo dele guardado.
Com a desova, vai voar todo tipo de gente pra todo lado, é capaz que alguns se enfileirem por aqui na Real. Mas realmente será uma pena perder tanto conteúdo.
Achei interessante a discussão. Mas são mais de 2300 páginas, sem condições.
Eu também fico na dúvida se esses foruns estão realmente fechando por falta de público. Ou será o contrário? Muito estranho praticamente todos esses foruns fecharem depois que o Bolsonaro é eleito.
Aliás, um dia desses vi uma postagem no facebook e acho que o cara tem razão, a história do Bolsonaro começou com uns Memes e Videos engraçados que o pessoal fazia desde de 2010 e desde então, começou a ganhar corpo fenomenal na internet, o que fez com que ele se fortalecesse muito em pouco período de tempo (desde o final de 2014 quando ele começou dizer que iria se candidatar a presidência), maior engajamento nas mídias sociais (um pouco diferente do que aconteceu com Marina Silva em 2014), e custo baratíssimo do gasto com a campanha dele, dos filhos dele e praticamente de todos os candidatos do PSL.
Imagino que esse pessoal dos foruns, sobretudo o grupo Uol, deva ter percebido isso e desativaram esse espaço importante de divulgação desses ideais.