18-12-2018, 11:13 PM
(18-12-2018, 08:22 PM)Digons Escreveu: Honestamente, parei de me preocupar com os lixos que são globalismos, marxismo cultural e afins. Eu não posso fazer nada a respeito disso. Eu sou só um sujeito tentando ter uma vida digna aqui. Basta driblar essas merdas todas. (...) E o resto do mundo que se foda. Você, leitor, é apenas mais um no meio de tantos. O MÁXIMO que você pode fazer pra mudar o mundo é votar. O que te resta é a sobrevivência.
EDIT: um confrade citou a questão da Islamização da Europa. Eu SINCERAMENTE acredito que isso tá pra se reverter. Só olhar a situação da França e da Bélgica (nesse último fim de semana, teve protestos violentos contra o pacto de imigração da ONU). Vou mais além, na Itália, já elegeram um cara de direita, se eu não me engano. No mais, é só olhar também os países do Leste europeu. Se até a França já começa a acordar, eu creio que é apenas uma questão de tempo para que aconteça uma segunda cruzada
Concordo e gostei do pragmatismo.
Faço minha parte, agindo como um homem e alertando minha família pra esse cenário. Fora isso, quero mais é que o mundo queime, somente uma situação de crise extrema fará a sociedade valorizar o homem novamente, até lá, caminhamos a passos largos rumo ao progressismo imundo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)