13-12-2018, 09:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2018, 09:35 PM por thothenki.)
(12-12-2018, 07:35 PM)Bruno Padilha Escreveu: O fator externo que desperta minha motivação se chama BOLETO.
Afinal, não tenho a mente de adolescente de instagram que é sustentada pelos pais e fica dizendo que tem depressão.
Como diz o sábio, quem tem enxada na mão não tem depressão.
Sei lá porque tô falando disso, talvez tenha gente fresca do caralho, tipo uns aspiras "ain bossonaro é igual os nazipestista", "ain vo criticá o trump pra ser o diferentão do fórum" que vai ler por causa desse papo de "motivação".
Quem precisa de motivação pra algo já começa errado.
Motivação de cu é rola.
O que importa é somente a técnica, fazer corretamente algo e saber o que tem a oferecer e correlacionar com quem demanda por isso, da mesma forma que desejar o que for viável de conseguir.
Capacitação + circunstâncias = resultado.
Ótima analise sobre como a esquerda globalista enviadou gerações! E depois tem gente que não acha importante nada disso, porque prefere ficar falando de hur dur muié, eca, manginas chatos.
Òtimo comentário.
Homem se não tem motivação precisa buscá-la, senão não se desenvolve.
Se não tem boleto tem que sair da casa dos pais e procurar os seus.
Se o trabalho não rende o esperado no fim do mês tem que procurar se aperfeiçoar e melhorar seus rendimentos.
Somos feitos pra superar nossos próprios limites.
É assim que o cara se constroi, só se jogando de cara nos desafios e lutando pra levantar e permanecer de pé em seguida.
Quando eu entrei na real eu ainda era um juvenil que tinha acabado de entrar na faculdade bicho, bancado pelos velhos.
Durante a faculdade, graças a Real aprendi que era melhor deixar as festas de lado e focar no estudo.
Hoje em dia, já formado, depois de aproveitar os conselhos desse ambiente aqui, arrumei um emprego até bom pra minha área e me dá um puta orgulho conseguir dar uma mão financeiramente pros meus velhos sempre que as coisas apertam como nessas épocas de crise.
Um cara tem que ter motivações maiores que ele próprio pra ter vontade de viver, e acredito que a motivação maior é a família. Isso que te dá aquele empurrão da cama cedo, quando você ainda tá sonolento e com preguiça. Te faz calar a boca e trabalhar com ainda mais puto e fazendo disso aumentar tua vontade quando tá cheio de problemas pra resolver e com vontade de mandar tudo a merda.
Boleto sem dúvida é uma grande motivação.
Mas os próximos de nós eu julgo que sejam motivações ainda maiores.
Não tem nada melhor que acordar, mesmo com preguiça e sono, motivado por ter um sentido de algo a cumprir.
E nada melhor que chegar em casa depois de um dia fodido de trabalho e abrir uma cerveja bem gelada, pensando nos boletos todos quitados e dinheiro de sobra no banco.
Se a maioria não tem motivação, fazer oque? A nossa só cresce, o jeito e aproveitar a maré e passar por cima de tudo como um trator, aplanando o nosso caminho e construindo estradas pro nosso futuro, sossego e paz.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)