12-12-2018, 09:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2018, 09:25 PM por Tribal.Owl.)
(12-12-2018, 07:30 PM)Caboclo Escreveu: "Vai papai" , nunca ouvi isso na vida.
Confrade Caboclo,
Acredito que essa expressão possa ser usada na gringa, esse texto não é brasileiro. Ele foi traduzido.
Abraços
(12-12-2018, 07:39 PM)Baralho Escreveu: É muito pretensioso classificar as mulheres em tipos segundo suas relações com seus pais.
Tem umas que tiveram pai ausente e são ótimas companheiras; e outras filhinhas de policial, educadas no cabresto que quando tem chance dão mais que chuchu na cerca, ou seja, não tem um padrão estabelecido.
P.s. Com relação às teorias prontas em sites "pua", convém ser bem cauteloso e cético.
Confrade Baralho,
Concordo com a questão dos "tipos puros", eles servem muito bem no papel mas na vida real as coisas são diferentes mesmo. Acho que eles apenas são válidos para se dar início a análises e debates, são um bom ponto de partida, são algo para nos nortearmos. Agora, concordo em gênero e número que aquele que pega um "tipo puro" e o toma como verdade, tem grandes chances de "quebrar a cara".
Abraços
(12-12-2018, 03:45 PM)jackblack Escreveu: Eu já tive relacionamentos com várias mulheres. Acredito que só não me relacionei com as que foram abusadas. Eu não concordo com a maioria do texto. Principalmente com a primeira categoria. Já tive esse tipo de mulheres e eram loucas.
Confrade jackblack,
Aposto que vc deva ter pego sim, há loucas de todos os tipos (rsrs). Como falei para o Baralho: jamais tomaria esse texto ao pé da letra, apesar de achar que ele tem pontos interessantes.
Abraços