11-12-2018, 03:12 PM
Pela experiencia que tenho com elas, depende do local que vc for nem tempo e condição para isso vc tem.
E normal conversar sobre vários assuntos no intervalo da primeira para a segunda ou até mesmo antes do ato em si.
E digo q muitas possuem total condição para falar sobre qqr coisa.
Perincipalmente as Freelancers.
E como toda a bagagem no meio q eu tenho, n vejo mal e nem um problema em falar com putas.
Aliás aprender não ocupa espaço.
E essas mulheres possuem tantos contatos que vivi para ver puta ajudando cliente a melhora de emprego, a apresentar futuro funcionário para chefe de empresa e etc...
Por isso se vale a palavra, converse bata um papo e a entrega vai ser muito melhor.
E normal conversar sobre vários assuntos no intervalo da primeira para a segunda ou até mesmo antes do ato em si.
E digo q muitas possuem total condição para falar sobre qqr coisa.
Perincipalmente as Freelancers.
E como toda a bagagem no meio q eu tenho, n vejo mal e nem um problema em falar com putas.
Aliás aprender não ocupa espaço.
E essas mulheres possuem tantos contatos que vivi para ver puta ajudando cliente a melhora de emprego, a apresentar futuro funcionário para chefe de empresa e etc...
Por isso se vale a palavra, converse bata um papo e a entrega vai ser muito melhor.
“Lutem e lutem novamente, até que cordeiros se tornem leões”
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)