11-12-2018, 01:07 PM
(11-12-2018, 07:27 AM)gokixa Escreveu: E ai o que estão achando dessa história do ex assessor do Flávio?
Pra mim Bolsonaro já teria que mostrar o extrato exibindo o empréstimo de 40k e que foi devolvido para Michele, talvez ele não tenha feito isso pq não o declarou.
E o Queiroz já devia ter se pronunciado, parece que está fugindo, só está desgastando o governo que nem começou ainda.
A esquerda aposta no analfabetismo funcional do brasileiro e já põe toda a família do Bolsonaro como corrupta, cheguei a ver notícias colocando ele como "motorista da família Bolsonaro", quando na verdade era apenas de um dos filhos do Jair Bolsonaro, o Flávio.
As instituições estão todas aparelhadas pelo PT e a mídia tradicional difama, calunia e depois não tem a dignidade de tentar desfazer as mentiras que dissemina. Como aconteceu no caso do "caixa 2" e também da "wal".
Quando se fala em movimentação total é tanto entrada quanto saída de dinheiro, então se uma pessoa recebe por exemplo, 2k de salário na sua conta e a transfere no outro dia o mesmo valor para outra conta, a conta movimentou 4k ou seja, o dobro do salário.
Bolsonaro agiu corretamente ao se manifestar sobre a sua parte, inclusive ao já falar logo que eram 40k e não somente os 24k encontrados, antecipando o Coaf de coisas a serem descobertas. Não vejo como dar problema pro presidente a não ser que surjam novas informações.
A conduta do assessor é considerada suspeita, a suspeição pode ser afastada ou não após ele prestar esclarecimentos, por isso há um alarde por antecipação (coisa de atleticano, diga-se de passagem). Se por um lado Lula é aclamado como inocente após todo um processo legal, julgamento em 1ª e 2ª instância mais uma série de recursos indeferidos, com diversos aliados presos e condenados confessos de desvios milionários de dinheiro, por outro essas mesmas pessoas já qualificam Bolsonaro e toda sua família como corruptos por uma situação envolvendo um terceiro e que ainda está em seu estágio inicial de apuração.
A mídia é aparelhada assim como as instituições, assim todo cuidado é pouco ao fazer qualquer declaração para evitar se complicar com afirmações que podem ser distorcidas. Ao que parece os esclarecimentos serão prestados ao ministério público, esses esclarecimentos que devem ser feitos o mais rápido possível.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1