28-11-2018, 08:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2018, 08:57 AM por Wild.)
(28-11-2018, 08:07 AM)Villefort Escreveu: Ai @Wild esse trecho me lembrou um dos meus antigos relacionamentos aonde eu também terminei meu namoro e acabei tendo contato com ela depois de alguns dias, então ela implorou para voltar, mas eu não voltei, tive receio muito grande de que se voltasse ela poderia montar em cima ou tentar alguma vingancinha.
Ah sim, ontem escrevi com baita sono, mas a antes dessa não praticamente implorou, mas sim implorou de fato, e chorou mais de uma vez. É de cortar o coração, mas mesmo que seja verdade o cara não pode dar muita bola não, sabe? Pois no fim não adianta, voltar significa voltar a situação de antes, a merda que você tava há pouco tempo atrás.
É que no caso dela não tinha salvação, pois mesmo sendo uma boa garota eu sabia que se eu voltasse com ela na hora nada se resolveria, teríamos ainda os mesmos problemas e todo o estresse que eu tive na iniciativa do término iam ser jogados fora, iam servir pra nada. Sem contar que ela ia começar a me achar um fracote, emocionalmente falando, por ceder à chantagem emocional/ pedido desesperado dela.
Já na atual...Eu já imaginava que isso ia acontecer cedo ou tarde, só que nessa também temo retaliação, e como o caso é bem pior, talvez até um par de chifres de presente. Como não dá pra confiar nela pra relacionamentos de jeito nenhum, é de se esperar que ela cedo ou tarde faça alguma artimanha e eu não vou ter mais a mesma paciência que antes (sou tipo bomba, calmo, calmo, um dia explode kkkk), então vou apenas cuidar da minha vida e ignorar caso ela venha com papinho do tipo. Só falta eu descobrir que essa é uma manipuladora sentimental tambem, além de desonesta, vou nem me arriscar de me expor.
P.S.:
Ah sim, grande relato do confrade @Apache* logo abaixo, pois é, no geral eu penso o mesmo. Ex de você pra frente pode só piorar, é muito difícil que uma venha melhorar, mas mesmo assim só virá mais rodada. Falando em rodar, mas em outro sentido agora: No caso dessas duas garotas aí elas ainda vão ter que rodar muito chão, mas muito chão mesmo até estarem em condição de eu poder cogitar alguma coisa. Até lá é capaz que eu ache garotas novas muito melhores...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)