27-11-2018, 11:33 PM
(27-11-2018, 10:52 PM)Senna Escreveu: Loki, não sou olavete e nem concordo com tudo que o Bolsonaro faz e pensa, mas achei sua crítica sobre os ministros serem "com base em textos de facebook do velho astrólogo" muito rasa e intelectualmente desonesta, a começar por ignorar o currículo dos próprios ministros, tanto que o única crítica que você conseguir fazer deles foi terem a indicação do Olavo.
Senna, primeiramente, saiba que te tenho maior respeito.
Eu não ia mais comentar sobre o velho, mas já que fui chamado de desonesto (foi isso que você fez, ainda que não admita), recomendo que você se informe melhor sobre o que fala pra não falar non sense, pois foi o próprio velho quem disse isso em entrevista recente para o portal globo.
Fique a vontade para ler a entrevista, mas vou reproduzir aqui o trecho que interessa.
https://oglobo.globo.com/sociedade/educa...s-23254589
"O senhor chegou a conversar diretamente com Bolsonaro sobre Vélez, ou indicou apenas pela postagem no Facebook?
Eu conversei com o Bolsonaro três vezes na vida. Uma vez, quando ele sofreu o atentado, fiz uma comunicação para mostrar minha solidariedade, e quando ele foi eleito, telefonou para cá para agradecer. Isso foi todo o contato que eu tive com o Bolsonaro. O filho dele, Eduardo, tive um pouquinho mais, devo ter conversado umas cinco vezes. Eles leem as coisas que eu escrevo e levam a sério.
Os contatos devem ter sido muito bons, porque Bolsonaro já aceitou duas indicações suas para ministros.
Eu sou irresistível. Daqui a pouco você vai estar apaixonada por mim."
Não me interessa o currículo desses caras. O mérito não é esse. Eles podem ser os melhores do mundo no que fazem, mas desde qdo textos esparsos em facebook são critério pra nomear alguém ministro de estado, santo Deus?

E não cola dizer que foi ironia ou piada do velho, pois se o fosse, ele não diria ter falado com o bolsonaro tão poucas vezes na vida.
Mas quem quiser seguir o lider da seita olavete que o faça, tou nem aí.

Parei mesmo por aqui, prometo nem olhar mais pra este tópico pelos próximos 30 dias.