20-11-2018, 10:11 AM
(20-11-2018, 09:52 AM)conselho Escreveu: Vejam o que encontrei nas coisas do meu velho:
É um champion (que coisa, não? o que eu acabei de comprar é dessa mesma marca).
Caro Plissken, desculpe por não respondê-lo, é que não vi necessidade de postar foto daquele relógio, só tenho a dizer que já mandei ajustar a pulseira, aquele sistema de fechamento dele é muito bom, ficou justo ao pulso.
Quanto ao achado da imagem, estou pensando em levar ao relojoeiro para colocar para funcionar. Achei muito legal o sistema dele, uma das engrenagens faz girar uma roda que tem os nomes dos dias da semana em inglês e a outra engrenagem faz girar os números dos dias do mes. Aquela parte azul ali é uma imagem de "noite", acredito que durante o dia se transforma em "dia".
Alguém sabe me dizer o nome do modelo? Não consegui encontrar na net.
Parabéns, relógios são sempre bem vindos
No caso, essa questão de relógio "vintage" vai depender da marca, a não ser que tenha um valor sentimental pra você, eu assemelho um relógio antigo de marca comum a um Fusca antigo: é antigo mas ainda é fusca! hahaha
Vale a pena desde que você não tenha despesas, e o nível de oxidação pode manchar suas roupas, mas sempre vale, se for só colocar a bateria, vale sim
Depois posta foto do relógio que chegou pra você