14-11-2018, 10:57 PM
(14-11-2018, 10:27 PM)Diamante Escreveu: Vish Maria! Não estou condenando relacionamentos ou não pondo fé em seus critérios de escolha, senhores. Rs
Só relatei de forma técnica que o homem otimiza seu progresso muito mais rápido quando ele está solteiro. Querendo ou não, você despende parte dos seus recursos (emocional, psicológico, tempo e dinheiro) para administrar a relação.
Esse meu camarada por exemplo, é realista conceituado (não vou dizer o nome dele por privacidade). À mulher vinha na santa paz de Deus até os 45 do segundo tempo. Era praticamente uma amélia. Religiosa, recatada, prestativa... Tudo que um homem pode querer numa garota.
Quando a mesma começou a ganhar mais $$$ (na mente dela) do que ele, pronto. Começaram os jogos mortais e a sessão de foda-se para o noivado. Enquanto ele cumpria o acordo do casal em juntar a metade ($$$) para o casório, a mesma gastava em situações particulares. Por fim, o cara terminou e irá focar em sua jornada a IF junto ao novo aporte ($) do casamento. Ou seja, otimização do progresso pessoal. Com dinheiro no bolso, o resto vem a cavalo.
E não se iludam meus caros, enquanto o homem numa relação pensa por dois, a dama pensa por um, ou seja, nela.
Considerações finais: Muitos de vocês que estão na casa dos 20 anos. Se relacionem. Principalmente para adquirir experiência de campo emocional. Depois você verem o que achar melhor no decorrer da situação, se é melhor ficar solteiro ou casado.
Que bosta. Esse estava dormindo com a inimiga e não sabia.
Aconteceu o mesmo com um amigo meu ano passado. Ele e a esposa (hoje ex) começaram ambos do nada. Moraram de favor na casa dos pais dele por anos, trabalhando juntos e construindo uma vida, família e patrimônio, mas aconteceu dela começar a ganhar 3x mais do que ele e as pressões para que ele fizesse mais dinheiro começaram e intensificaram-se até ela sair de casa (sim, foi ela quem saiu de casa, pra vocês verem a ojeriza que ela pegou dele).
Tentei aconselhar o paspalho várias vezes, mas ele em nada me ouviu e o final da história vocês já sabem: ele se fudeu.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)