14-11-2018, 08:10 AM
Muito bom, li seu tópico sobre o divórcio, você foi apenas ingênuo ao acreditar que as coisas melhorariam, de resto se saiu bem pra quem não conhecia a real. Saiu ileso e mais vivenciado, já que experiências emocionais ruins nos calejam para nos tornarmos uma pessoa melhor. E agora está vivendo a vida boa sem encheções de saco, tudo o que o homem merece, viver em paz para buscar seus objetivos. Não feche as portas se uma boa companheira aparecer, mas sempre com muito filtro, análise e tempo de convivência juntos (more junto uns dois anos antes de cogitar casamento), pois trocar sua liberdade e paz por uma união, o bônus tem que ser maior que o ônus. A mulher tem de somar na tua vida. E por último mas não menos importante, sempre proteja o patrimônio!
Tio Spec, não é a primeira vez que você cita isso e me deixou muito curioso sobre tua visão do casamento. Quero que você discorra melhor essa análise. Pergunto isso pois estou em um relacionamento bem estruturado e tem tudo pra ser duradouro. Se continuar sendo proveitoso, tenho pretensões de ter uma família, para tanto o casamento é inevitável. E o mesmo que disse para o blackjack, digo jackblack vale pra mim também. Não quero trocar minha paz e liberdade por uma gaiola sofrível. Apesar que atualmente já troquei minha liberdade plena pelo relacionamento, e em todos os aspectos tem valido muito a pena, pois o principal existe, a PAZ.
(13-11-2018, 08:33 PM)Spectro Escreveu: Parabéns.
Eu digo a mesma coisa pra ninguém se casar jamais.
Ainda que minha esposa seja nota 1000000, o CASAMENTO EM SI É A PIOR COISA QUE EXISTE, não a pessoa que você casou mas sim o sistema de casamento. Rs
Força e honra.
Tio Spec, não é a primeira vez que você cita isso e me deixou muito curioso sobre tua visão do casamento. Quero que você discorra melhor essa análise. Pergunto isso pois estou em um relacionamento bem estruturado e tem tudo pra ser duradouro. Se continuar sendo proveitoso, tenho pretensões de ter uma família, para tanto o casamento é inevitável. E o mesmo que disse para o blackjack, digo jackblack vale pra mim também. Não quero trocar minha paz e liberdade por uma gaiola sofrível. Apesar que atualmente já troquei minha liberdade plena pelo relacionamento, e em todos os aspectos tem valido muito a pena, pois o principal existe, a PAZ.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)