13-11-2018, 09:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2018, 09:30 AM por Wild.)
Isso eu pude ver no pneu da Honda, o Rosso 2, que é liso pra chão de terra. Aquilo é pra asfalto e acabou, tem nem o que discutir. Mas não quero moto altona e feia, pra motocross, estou ciente que ela é mais urbana e talvez uma viagem leve, coisa que será 90% do meu uso.
Essa categoria de moto com o pneu mais largo atrás realmente é excelente de curvas, sem contar que eu acho muito mais bonito do que aqueles pneus finos cheios de ranhuras. Cada tipo de moto é uma utilidade diferente, afinal.
Também andei lendo muito esse blog aqui (http://minhaprimeiramoto.blogspot.com) recomendado aqui na postagem que fala bem da questão da escolha inadequada da viscosidade do óleo além da pouca quantidade dele (sempre em nível mínimo) tendo sido provavelmente um dos principais responsáveis pela má-fama das Honda e seus motores no geral.
Eu acho que se eu estivesse com uma Fazer estaria muito bem servido, é uma moto boa pra caramba, com uma pegada muito legal e em alguns aspectos mais bonita que a Twister.
Mas avaliando o conjunto da obra (além daquele grafismo laranja Repsol) fizeram eu pender um pouco mais pro lado da Twister. Tem vários comparativos por aí na net que não me deixam mentir, as duas motos são muito equivalentes, o demônio está nos detalhes.
Um exemplo: No comparativo das duas vi que o sistema de amortecedor em duas fases e o fato de ser um pouco mais altinha beneficiam a Twister com relação à Fazer na hora de pegar um chãozinho mais acentuado. Outra coisa que me chamou a atenção foi a autonomia a mais da Honda. Mas sempre são detalhes pequenos.
No fim esses detalhes, somado a praticidade (concessionária perto de casa) e aparência, me levaram para o lado Honda da força.
Essa categoria de moto com o pneu mais largo atrás realmente é excelente de curvas, sem contar que eu acho muito mais bonito do que aqueles pneus finos cheios de ranhuras. Cada tipo de moto é uma utilidade diferente, afinal.
Também andei lendo muito esse blog aqui (http://minhaprimeiramoto.blogspot.com) recomendado aqui na postagem que fala bem da questão da escolha inadequada da viscosidade do óleo além da pouca quantidade dele (sempre em nível mínimo) tendo sido provavelmente um dos principais responsáveis pela má-fama das Honda e seus motores no geral.
Eu acho que se eu estivesse com uma Fazer estaria muito bem servido, é uma moto boa pra caramba, com uma pegada muito legal e em alguns aspectos mais bonita que a Twister.
Mas avaliando o conjunto da obra (além daquele grafismo laranja Repsol) fizeram eu pender um pouco mais pro lado da Twister. Tem vários comparativos por aí na net que não me deixam mentir, as duas motos são muito equivalentes, o demônio está nos detalhes.
Um exemplo: No comparativo das duas vi que o sistema de amortecedor em duas fases e o fato de ser um pouco mais altinha beneficiam a Twister com relação à Fazer na hora de pegar um chãozinho mais acentuado. Outra coisa que me chamou a atenção foi a autonomia a mais da Honda. Mas sempre são detalhes pequenos.
No fim esses detalhes, somado a praticidade (concessionária perto de casa) e aparência, me levaram para o lado Honda da força.