12-11-2018, 09:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2018, 09:34 AM por Spectro.)
Seu irmão deve ser meio médium. Nada demais.
Eu acho estranho algumas coisas em mim, por exemplo sei por instinto ou aviso quando alguma coisa vai acontecer ou se vou sair e vai dar merda, geralmente quando ignoro esses “instintos” acabo me fodendo.
Certa vez saindo do hospital, eu senti que não devia sair pela saída lateral que é a que eu mais uso. Usei a portaria principal, e andei um pouco mais pra chegar no carro.
Acontece que nesse dia na portaria lateral aconteceu um tiroteio entre traficantes e a polícia (hospital fica na boca da favela).
Não acho que são demônios não, também não acho que Deus nem exista. Se Deus existisse ele seria um Deus pífio, que cabe numa existência. Não existir é muito mais poderoso que existir.
Pra mim espíritos são a memória psíquica de um ser ativadas ao entrar em contato com a mente mediúnica.
Geralmente esses espíritos sofreram algo terrível na morte.
Eu acho estranho algumas coisas em mim, por exemplo sei por instinto ou aviso quando alguma coisa vai acontecer ou se vou sair e vai dar merda, geralmente quando ignoro esses “instintos” acabo me fodendo.
Certa vez saindo do hospital, eu senti que não devia sair pela saída lateral que é a que eu mais uso. Usei a portaria principal, e andei um pouco mais pra chegar no carro.
Acontece que nesse dia na portaria lateral aconteceu um tiroteio entre traficantes e a polícia (hospital fica na boca da favela).
Não acho que são demônios não, também não acho que Deus nem exista. Se Deus existisse ele seria um Deus pífio, que cabe numa existência. Não existir é muito mais poderoso que existir.
Pra mim espíritos são a memória psíquica de um ser ativadas ao entrar em contato com a mente mediúnica.
Geralmente esses espíritos sofreram algo terrível na morte.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

