10-11-2018, 11:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2018, 11:52 PM por Libertador.)
(10-11-2018, 07:51 AM)Spectro Escreveu: Fala confrades.
Essa noite eu estava dormindo no quarto do CTI, quando repentinamente a porta se abriu lentamente, eu acordei com o barulho da porta e olhei, juro havia uma criança me olhando por uma greta bem fina na porta, eu gelei, subitamente a porta fechou e eu pude escutar de longe uma risada de criança.
Cacilda, uma coisa que uma tia espírita disse uma vez e que na minha família existe forte mediunicidade, não sei se por esse motivo tanta coisa estranha acontece comigo quando estou dormindo nos hospitais.
E ai confrades vamos movimentar esse tópico contando causos de terror.
Hospital é um ambiente pesado mesmo. Já aconteceu parecido comigo.
No hospital que eu trabalhei, durante os plantões a noite, as vezes, quando eu ou algum dos meus funcionários estávamos sozinhos no setor cobrindo o plantão para não deixar o setor vazio, porque ele nunca podia ficar vazio, se ouvia passos de alguém caminhando no corredor em frente, mas quando se abria a porte para ver quem era, não havia ninguém no corredor e nem nos arredores. E, as vezes, mesmo com a porta trancada por dentro, ela se destrancava sozinha e abria como se tivesse alguém entrando dentro do setor onde estávamos de plantão, mas não tinha ninguém entrando e quando ia no corredor ver se foi alguém que abriu a porta por fora, não tinha ninguém também.
E nesse período também acontecia outras coisas estranhas como alguns pacientes serem sufocados durante a noite e chamarem o enfermeiro, como se tivessem alguém tentando esganá-los, e quando o enfermeiro chegava correndo e acendia a luz para ver o que era, o paciente voltava a respirar e não tinha mais ninguém no quarto. O que rendeu o apelido de "Esganador" para esse demônio que ficava aparecendo lá de vez em quando. E ele era famoso. Várias colaboradores de outros setores do hospital que também faziam plantão durante a noite relatavam histórias estranhas em seus setores, umas tão sinistras que não convém relatar.
E alguns funcionários meus depois que vivenciaram isso se recusavam a fazer plantão de novo a noite mesmo ganhando hora extra e adicional noturno, acabando que eu que tinha que fazer para não deixar o setor sem ninguém, o que me rendeu vivenciar coisas que eu preferia nunca ter vivenciado, o interessante é que quando eu orava a Deus pedindo proteção durante a noite, não acontecia nada de estranho comigo e nem no meu setor, mas quando eu esquecia de fazer a oração, as vezes, coisas muito estranhas aconteciam.
Ele só parou de aparecer quando os administradores, que eram cristãos, chamaram um pastor que passou a ficar toda noite lá nos hospital orando pelos setores, e pedindo a Deus a presença de anjos no hospital 24 horas por dia para não permitir a entrada de demônios (anjos caídos ou espíritos ruins como alguns chamam) lá dentro, aí depois de algumas semanas de oração dele essas coisas pararam de acontecer permanentemente no hospital.
A oração tem poder.
(23-12-2016, 01:54 PM)Hiroshi Escreveu: Sobre paralisia do sono, eu já tive isso tantas vezes que já perdi a conta. :rugeblackface
No começo era extremamente assustador; acordava e não conseguia mexer nada, só os olhos. Nunca tive essas alucinações que acompanham a paralisia, mas só o fato de vc acordar e sentir seu corpo todo travado já da um medo da porra! :Z=
Eu também já tive tantas vezes essa paralisia que perdi a conta.
Eu também já tive, algumas vezes, em quantidade bem menor, a sensação de acordar, mas estava dentro de outro sonho, e quando me esforçava para acordar, acordava dentro de outro sonho, como se estivesse preso em sonhos dentro de sonhos sem conseguir sair. Algo parecido com aquele filme dos sonhos do Leonardo Dicaprio. E quando finalmente conseguia acordar estava todo suado do esforço que fiz para conseguir de fato acordar. Já aconteceu com mais alguém aqui algo neste sentido?
(23-12-2016, 01:54 PM)Hiroshi Escreveu: Dizem que as chances aumentam quando vc dorme de barriga pra cima ou de bruços, e que é muito mais comum acontecer no momento de acordar do que no de adormecer.
Comigo já aconteceu enquanto eu dormia em qualquer posição e em qualquer momento, seja ao acordar ou ao adormecer! :rage
Comigo também já aconteceu em qualquer posição, mas se eu dormir de barriga pra cima é quase certo que vai acontecer durante a noite. Então eu evito dormir assim.
(23-12-2016, 01:54 PM)Hiroshi Escreveu: Atualmente quando tenho isso, nem sinto mais medo, só é chato. Até desenvolvi uma maneira de sair desse estado.
Basta vc se concentrar em uma parte do seu corpo (eu sempre concentro nos dedos da mão ou do pé) e ir tentando move-la.
Começo pelos dedos do meio e o indicador, fico balançando eles até ter o controle da mão, depois agito a mão como se estivesse tocando um pandeiro, ai consigo o controle do braço, depois disso a paralisia acaba!
Eu também já acostumei, senti medo só no inicio. E desenvolvi um mecanismo bem parecido, começando pelos dedos da mão. E em menos de 1 minuto já recupero o controle do corpo. Durante essas paralisias eu já tentei gritar com toda a força pra ver se saia algum som, e não saia som nenhum.
Mas que esse negócio de paralisia é estranho isso é.