08-11-2018, 07:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2018, 07:45 PM por Berlin.)
Então, Gorlami. Minha área também não é essa. Me interessei pelo assunto há uns 5 meses. No Começo queria investir em CDI, CDB, LCI, LCA. Desses ai li o do Mises e tentei me aprofundar na escola austríaca. E li microeconomia pra tentar entender como funciona, pois meu intuito. Após, comecei a ler os de ações "Guia do Bovespa e ações analise técnica". Apliquei um troco no LCA, mas rende bem pouco(Isso na minha opinião, mas, para um conservador, creio eu, rende muito bem). Como disse o amigo Gandaf, o bom é você mesmo analisar pra qual rumo pretende seguir. Eu percebei que vai mais com minha personalidade é do investidor arriscado, por isso estou visando ações no momento. É uma faca de dois gumes, mas é, penso eu, onde dá pra conseguir arrebentar uma grana ou se arrebentar de vez. Uma dica que dou (se acaso tu também for de arriscar): Fuja de empresas consolidadas, estatais e afins. Percebi ser mais vantajoso investir em Startups com ideais inovadoras. Pois o custo de uma startup muita das vezes são baixíssimos (quando estão começando) e vai que tu dá uma cagada de investir 1 mil reais numa dessas que vale 50 mil e depois ela se mostra um novo UBER e valha 2 bilhões? kkkk Ainda estou pescando pra não gastar isca pegando bagres cheio de espinhas.
Quando tiver boas dicas de investimento, não deixe de compartilhar aqui. E se ficar rico garças a esses PDFs, não deixe de marcar um futiba com churrasco e cerva tudo pago pra comemorar com os amigos!!! rs
Se tiver precisando de algum PDF específico só avisar que pesquiso pra ver se consigo.
P.S Rapaz, agora que vi que dentre eles tinha um fã do Soros. kkkkk Nunca li esse e na hora de descrever acabou passando despercebido o nome. Vou deletar esse kkkkk
Quando tiver boas dicas de investimento, não deixe de compartilhar aqui. E se ficar rico garças a esses PDFs, não deixe de marcar um futiba com churrasco e cerva tudo pago pra comemorar com os amigos!!! rs
Se tiver precisando de algum PDF específico só avisar que pesquiso pra ver se consigo.
P.S Rapaz, agora que vi que dentre eles tinha um fã do Soros. kkkkk Nunca li esse e na hora de descrever acabou passando despercebido o nome. Vou deletar esse kkkkk