07-11-2018, 03:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2018, 03:39 PM por Rapaz Iniciante.)
Minha profissão não requer que eu trabalhe muito "formal". Por isso, sinceramente achava que o uso de "relógio de pulso" estava caindo em desuso.
Depois desse tópico vou rever meus conceitos. Eu pensava:
"Por que uma pessoa ainda compraria um relógio de pulso, já que temos o smartphone, que na minha opinião dá muito mais status (dependendo do aparelho) que um relógio."
Claro que estou falando dos relógios comuns, que a maioria compra, de até uns R$200, o smartphone causaria muito mais Status.
Talvez em profissionais que precisam andar mais "formal" pode realmente cair bem. Mas mesmo assim, ainda vejo ser algo mais pra tiozãos
mesmo.
Enfim...
Corrigindo minha postagem acima "...de até uns R$ 2000 reais... "
Tentei editar a resposta, mas não tem a opção...
Depois desse tópico vou rever meus conceitos. Eu pensava:
"Por que uma pessoa ainda compraria um relógio de pulso, já que temos o smartphone, que na minha opinião dá muito mais status (dependendo do aparelho) que um relógio."
Claro que estou falando dos relógios comuns, que a maioria compra, de até uns R$200, o smartphone causaria muito mais Status.
Talvez em profissionais que precisam andar mais "formal" pode realmente cair bem. Mas mesmo assim, ainda vejo ser algo mais pra tiozãos

Enfim...
Corrigindo minha postagem acima "...de até uns R$ 2000 reais... "
Tentei editar a resposta, mas não tem a opção...