06-11-2018, 08:14 AM
Eu fui convidado a ser administrador de um dos fóruns que eu frequento, aliás cada vez menos. Outro fato é a quantidade de tempo e atenção que um fórum dispensa, especialmente quando tem muito usuário problemático. Na época eu já aceitei o convite, mas deixando claro que não ia ter tempo de qualidade pra me dedicar a essas coisas....um dos motivos que me fez aceitar até, é o fato de que eu pretendia ter eu mesmo um fórum meu, sobre outros assuntos. Isso até uns 3 ou 4 anos atrás....hoje eu já pondero bem menos essa hipótese, tendo em vista "Tempo X dinheiro" pra manter o espaço.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

