04-11-2018, 11:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2018, 11:03 PM por Thanatos.)
(04-11-2018, 10:47 PM)Digons Escreveu: Uma pena mesmo. Eis aí um exemplo de ''direita'' (é o que eu escuto que ele é) que não deu certo. Aliás, alguém poderia, por obséquio, explicar o que faltou pro Macri fazer?
EDIT: será que ele não tinha o apoio do congresso? Se esse for o caso, não vai ter como fazer muita coisa mesmo. E pelo jeito, o Bolso tem o apoio de muitos deputados e senadores.
Mas ai que ta, a constituição de 88 dita praticamente TUDO. Mexer nela só com PEC que precisa se não me engano de 2/3 de aprovação. Posso ta falando asneira, o ideal seria que alguém da área de direito esclarecesse, mas eu ouvi que PEC vai ser difícil do Bolso passar.
Ele conseguiu fazer a reforma tributária, mas mudanças mais a fundo como cortar burocracia, cortar leis trabalhistas e etc ele infelizmente não conseguiu. Sobre a Argentina, vejam isto
![[Imagem: GDP_per_capita_of_Argentina,_percent_of_...-2008).png]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/46/GDP_per_capita_of_Argentina,_percent_of_US_(1900-2008).png)
Mas mesmo antes da reforma, gasolina e carro na Argentina é menos da metade do preço do Brasil.