04-11-2018, 12:26 PM
Muita teoria tem hora q buga o cérebro, tem um amigo meu q fala uma frase muito idiota e sempre choro de rir; -Não quero saber se o pato é macho, quero é comer o rabo do pato" kkkkkkkk ou seja, ficar pensando nessas coisas com essa crítica tão elevada é tenso, talvez seja melhor ir morar na caverna e viver da terra do que encarar essas coisas, é só usar o que a vida nos der, o que não der não deu!
Aproveitar o bife, comer usufruir dos momentos bons, qdo der ruim a vida segue, tem muita gente nesse mundo para ficarmos bitolados, ta certo que tentamos ser conscientes mas tem horas que temos que ligar o piloto automático, só não devemos esquecer de ficar com as mãos perto do volante e o pé perto do pedal de freio, pois se der bosta a gnt corrija a tempo. Mas o papo tá ótimo, continuo de olho.!
Aproveitar o bife, comer usufruir dos momentos bons, qdo der ruim a vida segue, tem muita gente nesse mundo para ficarmos bitolados, ta certo que tentamos ser conscientes mas tem horas que temos que ligar o piloto automático, só não devemos esquecer de ficar com as mãos perto do volante e o pé perto do pedal de freio, pois se der bosta a gnt corrija a tempo. Mas o papo tá ótimo, continuo de olho.!