03-11-2018, 12:55 PM
(01-11-2018, 05:52 PM)Spectro Escreveu: Eu não to entendendo nada de pica...quem tá falando de pica? Gente me conecta com esse assunto que tou sem saber nada.
Eaê Tio! Beleza?
Seguinte: lendo o tópico, notei que era assunto recorrente relacionamentos passados e usei o termo "pica alheia" como mera força de expressão quando disse que não acho normal mulher falar de outro(s) macho(s) pro "atual".
Alguns confrades discordaram, expuseram seus pontos de vista, argumentos... Até aí, tudo normal. Até escrevi um novo post, pois, aparentemente, não me fiz entender muito bem da primeira vez.
Novamente, uns concordaram, outros não, e segue o baile...
O celeuma foi que a simples menção da palavra "p!c@" deixou um certo camarada aí com o cu piscando e ele começou a me atacar gratuitamente!
Mas continuando a discussão do tópico...
O próprio NA fala sobre "não ação", que, a meu ver, seria, numa situação dessas, simplesmente descartar a moça e "jogar a bomba ninja", sem problematizações, sem joguinhos, nada.
De forma bem resumida, se a mulher fala de outros homens pro parceiro, é porque não o "teme" ("melhor ser temível do que amável").

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)