03-11-2018, 06:56 AM
Concordo com o confrade Baralho. Sou membro do VT do Fórum UOL Jogos e estou triste pra caramba com o fim dele. Na verdade essa operação é de nível global. O que essa corja globalista pretende é suprimir a difusão de idéias via internet. A internet se tornou perigosa para eles.
Já querem até substituir a internet pela tal rede GRID do CERN... O foda é que, até na internet, quem fala disso é tachado como maluco, mesmo que o cara mostre documentos, dê as fontes, etc.
Atualmente estou postando no Politz, mas pretendo voltar a postar aqui no Fórum do Búfalo. Pelo tempo que tenho, já deveria ter uns 10k de mensagens, kkkkk.
Já querem até substituir a internet pela tal rede GRID do CERN... O foda é que, até na internet, quem fala disso é tachado como maluco, mesmo que o cara mostre documentos, dê as fontes, etc.
Atualmente estou postando no Politz, mas pretendo voltar a postar aqui no Fórum do Búfalo. Pelo tempo que tenho, já deveria ter uns 10k de mensagens, kkkkk.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
- Bias de Priene

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)