02-11-2018, 07:08 PM
(02-11-2018, 06:03 PM)Apache* Escreveu:Se tem pouca experiência em relacionamentos até concordo pra solidificar o conhecimento, visto que ela seguiu um comportamento padrão e o final foi como previsto, por isso o desgaste em prolonga-lo, nesse caso seria compensado pelo conhecimento.(02-11-2018, 03:58 PM)Lianz Escreveu: Não consigo entender o porquê de prolongar em algo que já estava na cara tudo o que aconteceria, só pelo que pegou de provas e indícios dela seria o suficiente pra sequer manter algum tipo de contato tamanha a repulsa. Mesmo que a intenção tenha sido levar esse caso mais pro lado de um experimento e estudar como o seria o desfecho, tudo foi muito nítido de como estava e como iria terminar. Com certeza o seu desgaste nesse caso jamais seria compensado de forma alguma se colocado numa balança.
Permita-me acrescentar um detalhe:
O desgaste paga e sobra para o aprendizado! Tenho um conceito formado que cada relacionamento é uma escola, e nada vai pagar a prática de viver uma teia feminina desde que feito com desapego, ou seja, muito do que vemos na teoria com leitura e relatos, a prática faz toda a diferença, e quando se percebe em um relacionamento a chance de aplicar os conhecimentos, deve-se aproveitar ao máximo sem que isso traga prejuízos à pessoa!
A balança do conhecimento ela difere totalmente de qualquer outra medida: se eu te dou uma maçã, e você me dá uma laranja, ambos ficamos com uma fruta na mão. Mas se eu te dou um conhecimento e você me dá outro conhecimento, ficamos com dois conhecimentos cada. E nessa área, a prática vale muito a pena
Pense nisso!
Quanto ao desapego, aí deve haver muita prudência pois só saberemos se o somos através de atitudes, o mesmo mora em uma linha tênue, a pessoa que se acredita ser, em determinado momento pode notar que o controle que tem em mãos está sem as pilhas.
Enviado de meu X520 usando o Tapatalk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)