02-11-2018, 01:03 AM
(02-11-2018, 12:39 AM)Digons Escreveu:(02-11-2018, 12:12 AM)Jaguar Paw Escreveu: Moro no Ministério da Justiça foi o primeiro tiro no pé deste governo que sequer começou, é praticamente uma confissão de que prenderam um ''inocente'' para impedi-lo de ganhar as eleições. Gleisi Hoffmann agradece encarecidamente.
Por sinal, a minha cunhada nazipestista (não é filiada) já soltou rojões por conta desta.
Você caiu na narrativa esquerdista? Primeiro que o Moro não deu a última palavra no caso do Lula. Você deve se lembrar que o Lula pôde recorrer mil vezes, então faria mais sentido pegar um juiz do TRF4 ou entao do TSE.
E digo mais, o Moro não prendeu o Lula pra ser escolhido ministro. Creio que seja o contrário, ele foi escolhido como ministro por prender o Lula e mais outros vagabundos.
Isso de que houve um ''acordo'' entre o Bolso e o Moro não passa de mais uma narrativa que a esquerda vai usar pra tentar soltar o Lula, mas vai ficar por isso mesmo.
Eu não compro a narrativa esquerdista porém tenho a consciência de que o pt continua vivo e forte (o Nordeste, por exemplo, foi consolidado como uma fortaleza nazipestista), portanto se o Bolsonaro me pedisse conselho sobre se deveria ou não nomear o Moro ministro, eu o aconselharia a não fazer isto. Pois, além de todo o poder de mídia deles, os ditos cujos já começam a aprender a fazer uso das redes sociais (aturar a minha cunhada no Zap hoje foi foda) e tal nomeação seria a confirmação da narrativa deles que o Molusco é inocente.
E a esta altura do campeonato, e tendo em mente a idade do Lula, o que o pt mais quer é transformá-lo em um mártir e a nomeação do Moro os ajuda um bocado nisto.
Em suma, faltou malícia ali.