01-11-2018, 09:43 AM
(31-10-2018, 08:55 PM)Bruno Padilha Escreveu: Eu não tenho muita paciência pra essas longas punhetações de teorias de bosta na internet sobre mulher.
Mas se ela fala sobre a pica dos outros, eu falo sobre a ppk das outras também e acabou, porra. Não tenho saco pra joguinho pra ficar testando apego e o caralho, quem essas merdas pensam que são? Comigo não. Há alguns anos, talvez, mas hoje isso nem acontece mais.
Aliás, é algo que tem se desenvolvido naturalmente em mim esse sentimento, que antes eu nem sequer cogitava. Eu nem me importava com a degeneração alheia e passada. Mas hoje eu sinceramente sinto "nojinho" de mulher que não é virgem. Não venham distorcer isso, não to querendo cagar regra, até porque seria incoerente comigo mesmo, é só algo que eu sinto ensse momento e já há algum tempo. Não é só pela sensação de pegar o lanche que outros comeram pela metade. Não é só físico, é mais psicológico. Só de pensar que essa vadiazinha ficou de papinho com outros, inflando o ego, fazendo joguinhos, subvalorizando homens que eram superiores a ela e os fazendo correr atrás dela, fazendo joguinhos e outras canalhices e demonstrações de mau caratismo, só pra ele comer ela como se fosse alguma grande coisa. E, durante a relação, ela ficou com pose de superior postando fotinho com namoradinho, colocando que tá em relacionamnto em rede social, afastando qualquer outro homem, etc. Eca, isso me dá nojo automático. Pra nem falar na parte dos joguinhos que ela fez pra terminar a relação e depois ficar solteira e bla bla bla. Isso pra relacionamento e comigo individualmente. Portanto, nem tenho me atraído mais por mulheres que já tenham tido mau caratismo.
Vou falar sim de relações de oferta e demanda. É isso que pauta tudo o que existe. E quem tem a oferecer esse tipo de degenaração (não do corpo, sim da alma) não tem a minha demanda de uma forma muito natural e interiorizada. Não para qualquer pensamento de relação, talvez somente um coleguismo cordial necessário para a vida.
Bem, isso é algo bem pessoal e deve ser respeitado, pois virgindade é algo que ainda é valorizado por alguns homens
Mas isso não deve ser via de regra, nenhuma mulher é exceção e nada impede de que a sua atual esposa tenha curiosidade em conhecer picas alheias, um grupo de amigas começa a falar do negão dotado de 22CM e ai o lado perverso da mulher começa a flamejar.
Como exemplo: um amigo meu namorou uma menina que foi rodada dos 16 até os 22, quando ele a conheceu, foi em uma academia, começaram a namorar e ela disse a ele assim: " - Olha, eu curti a minha vida, namorei um bocado, agora vou focar no meu futuro, não quero essa vida mais pra mim", resultado: eles engataram um relacionamento, ela focou nos estudos, e hoje está em um cargo público no Judiciário Federal ganhando R$ 12 mil reais e ele trabalhando em outro setor ganhando R$ 6 mil, aguardando convocação em um cargo de 10 mil reais.
Ela deve ter conhecido pica a rodo, mas ele afirma, sem colocar muita paixão no caso que ela abandonou as roupas curtas, está investindo cada vez mais no futuro e é uma ótima companheira: não tem ciúme exacerbado, trata ele bem, não dá trela para outros machos de forma descabida e eles já conheceram quase toda a América do Sul.... Ela está entrando com boa parte do dinheiro do apto deles.
Claro que amanhã, ela pode dar um pé na bunda dele, pois pode achar um mais destacado, mas inicialmente ele está passando bem: mora em um Estado onde nem ele, nem ela (que ele saiba), ficaram com ninguém, o passado morreu na cidade deles.
Enquanto você tá ai, com sua "pura" que só te dá prejuízo, não quer muita coisa com a vida e está trabalhando em um lugar cheio de caras que ficam doidos para penetrá-la, devido ao baixo ambiente que labora devido à falta de preparo pessoal.
Virgindade é tudo? Não! Mas é um bom prospecto para engatar um relacionamento, mas o foco no desenvolvimento pessoal deve ser ainda maior, esse colega meu não conhece a real, mas tem um nível de desapego razoável para um civil desconhecedor da verdade, enquanto ela é cheio de mimos com ele: viagens, presente, trata bem, é caseira.
Tudo é uma questão de analisar a mulher de forma INDIVIDUAL e ter o desapego, unido ao desenvolvimento pessoal, como prioridade
E como dica para os confrades:
1 - Independentemente de como você esteja, sempre tenha uma reserva financeira alheia ao seu casamento, algo pra você em uma conta pessoal em um banco desconhecido pela mulher, no menor sinal de divórcio ou golpe dela, transfira o dinheiro para um pai ou mãe, ou saque e deixe em espécie em algum lugar
2 - Não tenha ciúme, ciúme é fraqueza! Sempre rebata como um espelho: mulher tá se arrumando demais pra ir trabalhar? Compre um bom perfume e saia e chegue tarde! Quando perguntar, fale que está trabalhando mais; ela tá dando ousadia ou conversando com outros homens, arrume uma mulher e troque ideias com ela, com desapego, demostre que você está na ativa; mulher começou a elogiar pau de homem ou falando de outros homens: faça o mesmo, comece a falar daquela sua amiga loira gostosa que ela tem ciúmes e esteja pronto para a briga: não abaixe o tom, cabeça erguida e se ela questionar o porquê está falando de outra mulher você faça logo a intimação: "Você está falando de outro homem, é porque tem nítido interesse, então a partir de agora estou vendo para onde você quer guiar o nosso relacionamento, o que tocar eu estou dançando! Se é pra ficar em um relacionamento aberto para elogiar outras pessoas, então vamos lá, com certeza eu procurando, arrumo uma mulher melhor do que você"
Tudo isso só serve se você for desapegado, invista em você! Não se esqueça, INVISTA EM VOCÊ! Quanto mais você investe em si mesmo, mais as mulheres veem seus atributos e você fica "destacado", não ficando sem opção de relacionamento em situações como essa!