28-10-2018, 05:17 PM
(28-10-2018, 01:40 PM)xandysmaster Escreveu:(28-10-2018, 01:08 PM)Samanosuke Escreveu: Pra mim é mais como final de Copa do Mundo onde o Brasil é finalista.
Nunca vi tanta expectativa, porém ainda sim tenho a todo tempo uma enorme sensação de perigo, sei lá, um medo de alguma reviravolta macabra dos mortadelas.
Mal vejo a hora disso tudo acabar e ver o Bolsonaro eleito logo. Só assim pra paz reinar novamente.
Concordo com vc menos na parte da paz, teremos muitas reviravoltas, vitimismo, papinhos de zéruelas petitas e taus, esperem para aguentar as choradeiras. Que nem time de futebol qdo ganha clássico, ja que usaram o futebol como referência, usarei meu timão velho de guerra.., Ouviremos muitos... ah... mas foi roubado, teve trambique, etc., que o Bolsonaro fez mutreta nas redes sociais, e blah blah blah...
Acostumem-se com isso! Ganhando as eleições, teremos que aguentar esse papinho furado até se cansarem, e isso dependerá somente do tempo e/ ou alguma rajada mortal da lei, processos e afins para sossegarem o rabo.
Se ja fizeram essa patifaria toda em campanhas totalmente desleais, quem dirá depois DE PERDEREM..,
saporra ficará tensa, mas com um primeiro problema resolvido. No mais, daremos tempo ao tempo e acima de tudo, PACIÊNCIA!!
Tirando a militância, o resto só vai chorar no face mesmo, fazer textão e ficar de birra. Vai ser engraçado ver o choro depois, mesmo assim só quero comemorar mesmo quando ver o resultado na tela.