28-10-2018, 11:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2018, 11:26 AM por Diamante.)
(28-10-2018, 10:01 AM)xandysmaster Escreveu:Spoiler:
Então, é por aí mesmo.
Eu no dia de hoje, não tenho mais saco (e também não tenho tempo para administrar um relacionamento). Por mais que um cara conheça à Real, administrar um relacionamento requer gastos financeiros, tempo e emocional. Eu estou justamente direcionando estes mesmos recursos para outros objetivos pessoais.
A meu ver, um relacionamento só vai me atrasar. Porém, nada impede num futuro próximo (como disse em réplica ao Spectro), embarcar num terceiro relacionamento. Meu irmão, por exemplo, hoje está com uma mina, diminuiu até a carga dos estudos para administrar um relacionamento e vai até em lugares que sempre detestou . Quase não o vejo mais estudando para concurso em comparação há meses atrás.
Sobre o Casamento do Spectro, espero que pendure até o próprio Spectro falecer de velho. Se um cara tem a oportunidade de formar família, e é isso que ele quer, tem mais que fazer isso mesmo.
Agora quando vejo pessoas que nunca se relacionaram, sem experiência de vida e pregando aos 4 ventos que seguirá uma vida ferrenha de Relationship Strike ou Marriage Strike apenas por ler relatos dentro de um fórum de internet... Só observo. Ou segundo diria a coroa Diamante: - "A vida ensina.".