27-10-2018, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2018, 08:55 PM por Wild.)
(27-10-2018, 08:36 PM)BillPaiva Escreveu: Quanto tempo de namoro vc tinha com ela ? Eu entendo que deve ser difícil, quando se está apegado, sei que seria muito duro, se minha namorada tivesse esse tipo de atitude, mas não teria saco pra aturar tanto tempo, mesmo com o "coração partido" ia tacar o foda-se mandar tomar no cu e sumir
Cara, conhecemos há pouco mais de um ano e namoro tinha coisa de uns 6-7 meses.
Não é meu primeiro relato aqui, eu realmente passei muito mal no meu primeiro relato há vários anos atrás. Nem sei se esse relato ainda existe.
Então eu meio que já estou calejado com a situação, pois já sofri na mão de gurias manipuladoras no passado, principalmente entre meus 16 a 21 anos, depois tive o caso da BM (que não era uma má garota por si, mas o pacote que ela vinha era bomba pesada) onde conheci a Real e processei todos esses anos na ótica nova, e agora esse, que me fez voltar a (re)estudar a Real e voltar para as comunidades desde antes dele propriamente começar.
Então não saí de coração partido por que ao menos dessa vez não coloquei meu coração a disposição da dita-cuja, tampouco tive tempo para me afeiçoar demais (expliquei no meu post passado).
Mas uma coisa você tá certo, sendo novo e inexperiente, ou até impaciente, ainda é melhor tacar a bomba ninja. Só que eu sou um cara paciente, curioso e metódico, então não ia perder a chance de entrar no meu primeiro relacionamento full-Real.
(27-10-2018, 07:07 PM)Digons Escreveu: Wild, depois do primeiro relato, nao deveria ter pilar pra nada.
Bem, cara, só não confunda a forma romantizada que descrevo as situações (a maioria do relato), com o que é teorização da minha parte (vide abaixo), com o que é simples constatação do que houve ( o que estou tentando fazer agora).
São três os tons de discurso que eu uso normalmente aqui.Esse caso do pilar é só um exemplo de teorização de um parâmetro que eu consideraria aceitável, mas na prática é óbvio que é bem diferente.
O fato é que a garota é imprestável até o caroço e que não compensava perder meu tempo e energia, mas assim como na parte anterior, eu o fiz por prazer de apenas observar o desenrolar das situações.
É mais coisa minha. Mas sigamos com o andar do tópico.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)