27-10-2018, 06:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2018, 07:06 PM por Wild.)
(27-10-2018, 06:38 PM)frost Escreveu: Responda honestamente: Caso ela tivesse falado que namorava e bloqueado o cara, cortando todo contato com ele, vc voltaria com ela?
Não. O pilar para recobrar minha confiança nela depois de uma dessas seria o seguinte:
1. Corrigir os erros, cortando totalmente laços e contato com o cara;
2. Se desculpando honestamente e propriamente admitindo o erro e mostrando arrependimento;
3. Se comprometer a nunca mais repetir esse tipo de coisa;
4. Mostrar que não tem nada a esconder liberando para que possa ver abertamente as redes sociais e celular dela (como meu celular sempre foi);
5. Tempo e paciência pra tentar reconstruir a confiança aos poucos no dia a dia;
Isso seria um mínimo, mas ela falhou em todos os testes, ou seja, além de ser orgulhosa e não se dobrar, quer sempre ter a margem pra esconder algo. Se ela passasse neles, isso talvez desse alguma garantia, mas quando o assunto é mulher, nada é certo ao certo. Toda a dissimulação e planejamento podiam alcançar níveis ainda maiores e ficar ainda mais indetectáveis.
Mesmo que ela cumprisse esses pré-requisitos, e muito talvez eu voltar a namorar, eu já estava desgostoso dela (não sei por que mas pra mim é assim uma vez que quebra o encanto nunca mais é a mesma coisa), então seria com altas chances de trocar ela na primeira oportunidade que aparecesse.
Namoro também é superestimado, pra mim seria só passar um tempo com ela, nunca tive intenções de casar nem fazer planos de futuro com a dita cuja (que já mostrou algumas flags desde o começo).
Se teve um único motivo que fez eu insistir com ela foi mais por orgulho pessoal e querer tentar dobrar o ego dela às minhas discretas imposições e condições, que são todas bem justas e limpas. Como bem sabem, mulher arredia que não leva em consideração o que você fala ou teima abertamente, não presta pra se relacionar. Então, tirem daí. Era o famoso fui ver até onde ia dar, pra testar meu poder de condução.
///////////////////////////////////////////
Ah sim, confraria, importante, leiam e foquem mais na parte 2, que é onde está o cerne da questão que quis tratar.